Grandes "spoilers" para os próximos episódios do NXT

A WWE realizou nesta quinta-feira mais algumas gravações para os episódios do NXT, sendo eles para o mês de Outubro e Novembro. As gravações ocorreram diretamente da Full Sail University, em Winter Park, Florida. Abaixo estão os resultados:

Spoilers para 19/10:

- William Regal anuncia que Shinsuke Nakamura vai defender o título do NXT contra Samoa Joe no NXT Takeover: Toronto.

- First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match: No Way Jose & Rich Swann venceram Drew Gulak & Tony Nese.

- Singles Match: Bobby Roode derrotou Sean Maluta. Depois do combate, foi anunciado que Roode enfrentaria Tye Dillinger no NXT Takeover. Roode então fez uma promo enterrando Dillinger. Dillinger aparece e eles brigam. Dillinger consegue se sobressair sobre Roode.

- Liv Morgan é atacada por Peyton Royce e Billie Kay. Elas brigam.

- First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match: Austin Aries & Roderick Strong venceram Niko Bogojevic & Tucker Knight.

Spoilers para 26/10:

- Nikki Cross venceu Danielle Kamela. Após o combate, Nikki atacou Kamela.

- Shinsuke Nakamura faz uma promo no ringue sobre seu combate com Samoa Joe no NXT Takeover: Toronto. Patrick Clark apareceu e desafiou-lhe para uma match. Nakamura então atacou-o. Joe apareceu e ambos tiveram uma encarada.

- First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match: Johnny Gargano & Tommaso Ciampa venceram Tian Bing & HoHo Lun.

- Singles Match: Aliyah venceu Billie com o roll up. Depois do combate, Aliyah & Liv Morgan tiveram um brawl com Peyton Royce e Billie Kay.

- First Round Dusty Rhodes Tag Team Classic Match: TJ Perkins & Kota Ibushi venceram Lince Dorado & Mustafa Ali.

- Non-Title Match: Asuka venceu Thea Trinidad. Depois do combate, William Regal anunciou que Asuka irá defender o título do NXT contra Mickie James no NXT Takeover: Toronto.

Spoilers para 02/11:

- Singles Match: Tye Dillinger venceu Noah Potjes.

- Singles Match: Ember Moon venceu Rachel Evers

- O Revival aparece e faz uma promo sobre uma lesão. Gargano e Ciampa aparecem e eles tem uma briga. Gargano e Ciampa levam a melhor sobre eles e limpam o ringue.

- Singles Match: Elias Sampson venceu Nathan Cruz.

Spoilers para 09/11:

- Singles Match: Liv Morgan venceu Peyton Royce por DQ. Aliyah tentou fazer o save, mas foi atacada. Ember Moon então apareceu para salvar Liv.

- Singles Match: Cien Almas venceu Cedric Alexander.

- Houve uma assinatura de contrato entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe. Cada um deles assinaram o contrato e, em seguida, por nenhuma razão, Nakamura ataca todos os guardas de segurança jogando um sobre uma mesa. Joe apenas ficou encarando-o.

Fonte: All About Wrestling

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook