"Heel-Turn" de Roman Reigns havia sido planejado para a metade do ano

De acordo com fontes internacionais, o plano original para Roman Reigns e seu ex-parceiro de Shield Seth Rollins indicavam que ambos realizariam um double turn.

Durante o verão, Reigns e Rollins deviam trocar de papéis, com Seth se tornando um babyface e Reigns se tornando um heel. Não está confirmado quando isso iria acontecer, ou o que realmente mudou os planos, mas parece que a violação da política de bem-estar da empresa por parte de Roman Reigns desempenhou um papel importante. Roman Reigns foi suspenso em julho por 30 dias por violar a política de bem-estar da empresa, o que resultou em seu reinado com o WWE Championship ser encurtado.

Seth Rollins virou um tweener, depois de um ataque de Triple H que evitou a conquista do WWE Universal Championship. Rollins, desde então, lutou pelo título contra o campeão Kevin Owens. No entanto, Rollins não parece ser totalmente um babyface. Isso provavelmente vai acontecer uma vez que sua rivalidade com Triple H começa a ganhar mais força.

Roman Reigns, por outro lado, continua sendo o mesmo. Ele ainda é um face vaiado, embora da mudança de sua posição na empresa. Recentemente, ele rivalizou com Rusev pelo WWE United States Championship e conquistou o título no Clash Of Champions. Grande parte dos fãs ainda não estão satisfeitos com Roman Reigns segurando um título, mas estão pelo menos felizes que o mesmo esteja fora da imagem do título Universal.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook