O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

"Heel-Turn" de Roman Reigns havia sido planejado para a metade do ano

De acordo com fontes internacionais, o plano original para Roman Reigns e seu ex-parceiro de Shield Seth Rollins indicavam que ambos realizariam um double turn.

Durante o verão, Reigns e Rollins deviam trocar de papéis, com Seth se tornando um babyface e Reigns se tornando um heel. Não está confirmado quando isso iria acontecer, ou o que realmente mudou os planos, mas parece que a violação da política de bem-estar da empresa por parte de Roman Reigns desempenhou um papel importante. Roman Reigns foi suspenso em julho por 30 dias por violar a política de bem-estar da empresa, o que resultou em seu reinado com o WWE Championship ser encurtado.

Seth Rollins virou um tweener, depois de um ataque de Triple H que evitou a conquista do WWE Universal Championship. Rollins, desde então, lutou pelo título contra o campeão Kevin Owens. No entanto, Rollins não parece ser totalmente um babyface. Isso provavelmente vai acontecer uma vez que sua rivalidade com Triple H começa a ganhar mais força.

Roman Reigns, por outro lado, continua sendo o mesmo. Ele ainda é um face vaiado, embora da mudança de sua posição na empresa. Recentemente, ele rivalizou com Rusev pelo WWE United States Championship e conquistou o título no Clash Of Champions. Grande parte dos fãs ainda não estão satisfeitos com Roman Reigns segurando um título, mas estão pelo menos felizes que o mesmo esteja fora da imagem do título Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário