Jim Ross comenta sobre um possível combate entre Shawn Michaels e AJ Styles no Royal Rumble 2017

A reconhecida personalidade do mundo do wrestling professional e membro do Hall da Fama da WWE, Jim Ross, acredita que Shawn Michales pode retornar à WWE se ele receber um pressão da equipe executiva. No recente artigo de seu blog pessoal, JrsBarBQ.com, Ross comentou o seguinte sobre a possibilidade de Shawn Michaels sair de sua aposentadoria para ter mais um combate na WWE:

"As chances de Shawn Michaels lutar contra AJ Styles no Royal Rumble são muito complexas, especialmente se considerarmos todas as vezes que HBK repetiu as palavras que sua carreira como lutador profissional está acabada. No entanto, Shawn é um 'homem da companhia' e, se a WWE realmente precisa de um evento estrelar que pode vender muitos ingressos no Alamodome de San Antonio, creio que HBK consideraria a petição da empresa. Sem dúvidas, um combate entre Michaels e Styles em San Antonio para o Royal Rumble seria algo muito cobiçado para ambos os lutadores. Realisticamente, eu diria que há menos de um 50% de probabilidades para que este combate aconteça; mas estaria feliz de estar errado"

Toda essa informações surgiram diante das declarações do atual campeão mundial da WWE, AJ Styles, na semana passada. Em uma entrevista para o Sports Illustrated, Styles disse o seguinte sobre um possível combate contra Shawn Michaels no ano que vem:

"Agora mesmo são especulações que estou começando a descobrir, mas.. imagine que combate poderiamos fazer."

O evento Royal Rumble, um dos mais importantes do ano no calendário da WWE, será realizado no ano que vem no Alamodome de San Antônio, um estádio com a capacidade de 65.000 mil espectadores. Lotar o recinto é um desafio gigante para a equipe executiva da WWE e por isso vários meios de comunicações norte-americanos (entre eles, o Wrestling Observer) especulam a possibilidade de que uma lenda original do estado do Texas (Undertaker, Stone Cold ou Shawn Michaels) faça seu retorno durante o evento.

Shawn Michaels se aposentou no ano de 2010 depois de ser derrotado por Undertaker no evento principal da WrestleMania 26. Com 25 anos de carreira em suas costas, Michaels decidiu pendurar as botas e se aposentar de uma maneira digna do Wrestling Professional. Houve muitas ofertas, especula-se que na mesa há diversas ofertas sobre um possível retorno, mas Shawn sempre recusou. Shawn Michaels recentemente se mudou para Orlando para trabalhar como treinador no Performance Center da WWE. Sua última aparição no ringue foi na WrestleMania 32, onde demonstrou estar em boa forma. De qualquer forma, a última palavra tem e sempre possuiu Shawn Michaels.

Nenhum comentário:

Postar um comentário