Jim Ross elogia Kevin Owens e AJ Styles

O WWE Hall of Famer Jim Ross recentemente concedeu uma entrevista ao Rocking Gods House para promover o seu show que será realizado em Nashville, Tennessee. Durante a entrevista, Ross foi questionado por que ele decidiu apresentar o seu próprio show. Ross explicou que ele é um contador de histórias e que ele gosta de compartilhar suas histórias com as pessoas.

"Eu sou um contador de histórias. Eu gosto de meus fãs e é um privilégio de conhecer e conversar com muitos deles fazendo performances como essa. Eu gosto quando alguém diz: "você era a voz de minha infância." Eu olho para isso como uma observação muito humilhante, e isso só me dá a chance de dar a volta e me dá a oportunidade de interagir em uma base muito íntima e pessoal com essas pessoas. Pessoas que vão tomar seu tempo para vir me ver. Estou muito honrado e grato."

Quando questionado sobre quais novas estrelas da WWE ele gosta, Ross escolheu dois o atual WWE Universal Champion Kevin Owens e o atual WWE Champion AJ Styles.

"Bem, entraram dois bons campeões agora Kevin Owens e AJ Styles - dois caras que tiveram carreiras realmente muito longas até chegar à WWE, e agora eles tiveram essa oportunidade em seus trinta e poucos anos, e ambos tiveram a maior parte do tempo. Como eu digo em meu podcast toda semana: "Maximize o seu tempo." Eles estão fazendo isso, e acho que esses dois caras são muito bons."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook