Jim Ross: "Stone Cold já não lutará nunca mais"

Em uma recente seção de perguntas e respostas em seu site oficial, devido ao iminente retorno de Goldberg a ação, Jim Ross não teve uma melhor escolha do que falar de "Stone Cold" Steve Austin e seu hipotético retorno aos ringues. O ex-comentarista da WWE foi mais contundente que em outras ocasições ao declarar que Austin nunca mais voltará a lutar.

"Não...Austin aposentou", declarou Ross.

No entanto, não descartou uma aparição especial em um futuro próximo, algo que Austin sempre vem realizando durante os últimos anos:

"você nunca sabe quando ele voltará a aparecer"

É especulado que Austin pode fazer uma aparição especial dentro de algumas semanas para promover o evento Royal Rumble 2017. O show será realizado no Texas, estado natal de Stone Cold e a WWE sabe que Austin, como um "amado filho da casa", pode vender muitos ingressos.

"Stone Cold" Steve Austin realizou a sua última aparição na WrestleMania 32 se unindo a Shawn Michaels e Mick Foley para acabar com a "League Of Nations". O ex-campeão mundial criticou recentemente a nova era da WWE declarando que "A chamam de Reality Era, mas é qualquer coisa menos real."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook