Jim Ross: "Stone Cold já não lutará nunca mais"

Em uma recente seção de perguntas e respostas em seu site oficial, devido ao iminente retorno de Goldberg a ação, Jim Ross não teve uma melhor escolha do que falar de "Stone Cold" Steve Austin e seu hipotético retorno aos ringues. O ex-comentarista da WWE foi mais contundente que em outras ocasições ao declarar que Austin nunca mais voltará a lutar.

"Não...Austin aposentou", declarou Ross.

No entanto, não descartou uma aparição especial em um futuro próximo, algo que Austin sempre vem realizando durante os últimos anos:

"você nunca sabe quando ele voltará a aparecer"

É especulado que Austin pode fazer uma aparição especial dentro de algumas semanas para promover o evento Royal Rumble 2017. O show será realizado no Texas, estado natal de Stone Cold e a WWE sabe que Austin, como um "amado filho da casa", pode vender muitos ingressos.

"Stone Cold" Steve Austin realizou a sua última aparição na WrestleMania 32 se unindo a Shawn Michaels e Mick Foley para acabar com a "League Of Nations". O ex-campeão mundial criticou recentemente a nova era da WWE declarando que "A chamam de Reality Era, mas é qualquer coisa menos real."

Nenhum comentário:

Postar um comentário