Linda McMahon doa 6 milhões para apoiar Donald Trump

Segundo o The Washington Post, Linda McMahon doou US $ 6 milhões para a Superpac para apoiar Donald Trump. A SuperPAC são comites que podem receber contribuições ilimitadas de indivíduos, empresas, sindicatos e outros comitês de ação política para financiar um candidato.

O jornal diz que Linda deu esse dinheiro em agosto e setembro a Superpac Rebuilding America Now. Não seria a primeira vez que a magnata doa dinheiro, como ela deu um milhão de dólares no dia 22 de setembro deste ano. Além disso, o casamento de Vince e Linda McMahon deu $ 5 milhões a Trump Foundation entre 2007 e 2009.

Apesar das doações, a esposa de Vince McMahon no passado criticou o empresário pelos seus comentários sobre as mulheres. Em março, ela reclamou que ele insultou a esposa de Ted Cruz (outro candidato republicano), mas admite que ela vai dar o seu apoio porque como amigo ele é incrivelmente leal. Não é um segredo que Trump e a família McMahon são amigos há anos e têm colaborado em várias ocasiões.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook