Livro que conta a história de Roddy Piper será lançado nesta semana

"Rowdy: The Roddy Piper Story" será lançado nesta terça-feira pela Random House. O livro tem 400 página e foi concluído pelo seu filho Colt Toombs e sua filha Ariel Toombs depois que Piper faleceu. Você pode encomendar o livro aqui e também ler a sinopse logo abaixo:

A maior bio pro wrestling desde Bret Hart Hitman, a autobiografia inacabada do lendário Rowdy Roddy Piper, re-concebido e completado por seus filhos, atriz e instrumentista Ariel Teal Toombs e lutador Colt Baird Toombs.

No início de 2015, Roderick Toombs, mais conhecido como Rowdy Roddy Piper, começou a pesquisar a sua autobiografia com uma viagem através do oeste do Canadá. Ele estava re-descobrindo a sua juventude, uma parte de sua vida que ele nunca discutiu durante seus 61 anos, muitos passados como um dos maiores talentos da história do pro-wrestling. Após a sua morte devido a um ataque cardíaco em julho, dois de seus filhos assumiram o compromisso de contar a história de Roddy, separando o fato da ficção na vida extraordinária de seu pai.

Já um lutador realizado antes da Wrestlemania em 1985, Roddy Piper poderia enfurecer uma multidão como nenhum "heel" antes dele. O principal antagonista de campeão americano Hulk Hogan, Piper usou a sua sagacidade, estilo explosivo do anel e iscagem destemida de audiências para empurrar o pro-wrestling para o sucesso sem precedentes. Wrestling foi o principal evento da cultura pop de repende. Um ator com mais de 50 anos de televisão, incluindo a liderança de #1 do cult classics de John Carpenter, They Live, Piper sabia como manter os fãs com fome, assim como ele manteve-los desejando um retrato completo de sua vida mais incomum. Ele queria escrever este livro para sua família; agora ele escreveu para eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário