Lucha Underground teria como objetivo gravar sete temporadas

De acordo com o portal Lucha Underground em Espanhol, é especulado que o objetivo do Lucha Underground nesse momento é gravar sete temporadas antes de que o equipe de produção, encabeçado pelo diretor Robert Rodriquez e a equipe executiva decida realizar outros tipos de projetos relacionados com a marca. Angélico já revelou essa informação durante uma recente entrevista. No entanto, outras fontes também confirmaram a informação.

A pergunta nesses momentos seria em que tipo de projetos alternativos, a Lucha Underground estaria trabalhando.

Em relação a essa notícia, cabe destacar que a Lucha Underground poderia realizar mais eventos ao vivo entre temporadas uma vez que a atual seja finalizada. Os shows seriam realizados em locais com uma capacidade de entre 500 a 1000 pessoas. A Lucha Underground quer realizar o crescimento de seu produto gradualmente até atingir uma certa maturidade. No momento, foram anunciados 3 shows que pertence a turnê "Lucha En Vivo (Lucha Ao Vivo)"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook