Mais detalhes sobre a lesão de Tyson Kidd e seu futuro

Conforme já relatado anteriormente, Tyson Kidd disse nesta semana que ele ainda não consegue sentir a cabeça ou movê-la da maneira que ele movia depois de se lesionar há um ano atrás. Ele acrescentou que ele ainda está focado em sua recuperação. Kidd estava tranquilo sobre o seu estado, mas Bruce Hart afirmou em um ponto que Kidd nunca iria lutar novamente.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a atmosfera nos bastidores na noite da lesão era "muito pior" do que nunca foi relatado, com as pessoas nos bastidores "morrendo de medo" sobre o que aconteceu. Em um ponto, o MLW Radio esclarece rumores de que o contrato de Kidd irá expirar em breve, acrescentando que ele realmente havia renovado o seu contrato com a empresa de Stamford. O Wrestlezone relata que uma fonte próxima a Kidd acredita que haverá atualizações em breve sobre sua lesão e seu futuro.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook