Matt Sydal é preso no Japão com drogas

O Nikkan Sports relata que o ex-WWE Superstar e lutador da New Japan Pro Wrestling Matt Sydal (Evan Bourne) foi preso no Japão no dia 23 de setembro durante a sua entrada ao país após a polícia encontrar 2,12 gramas de maconha líquida em sua posse no aeroporto de Kansai, na Baía de Osaka. O líquido era para ser usado em um cigarro.

Sydal foi condenado no dia 13 de outubro, mas não há detalhes sobre sua punição ainda, mas isso poderia significar o fim de sua carreira de wrestling no Japão devido a leis restritas contra drogas no país.

Sydal não compareceu a diversos shows da New Japan Pro Wrestling no mês passado e observou no Twitter que houve um problema na fronteira, fazendo com que ele ficasse no Havaí. No entanto, essa prisão indica que Sydal nunca deixou o Japão após ser pego no aeroporto com drogas.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook