Michael Hayes reage a declarações de Bret Hart

Bret Hart recentemente em uma entrevista a revista Forbes realizou declarações polêmicas sobre o The Fabulous Freebirds serem introduzidos ao WWE Hall Of Fame na frente de lutadores como Rick Rude e da stable The Hart Foundation. Agora, em uma série de tweets em sua conta oficial do Twitter, Michael Hayes respondeu as declarações do lendário lutador da WWE. Confira abaixo:

Tradução: Apenas lendo algo onde BRET humilha os Birds, diga o que você quiser sobre mim, quando você fala sobre Terry e Buddy, que não estão aqui, problema!!
Tradução: Só para esclarecer, bêbado sim, atraiu mais dinheiro em muitos lugares sim, estorou o Mid South, Atl, Texas, para o recorde de público!!!! Você deixe Terry/Buddy em paz!!!!
Tradução: É realmente triste quando uma lenda que foi tão abençoada com uma grande carreira, recorre bobagem sobre os outros, você nunca diria isso na cara de Terry ou de Bud !
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook