Mr. Anderson fala sobre Billy Corgan e a TNA

O ex-lutador da WWE e TNA Mr. Anderson foi entrevistado recentemente pelo portal WhatCulture. Durante a entrevista, ele revelou a razão por trás da abertura de sua escola de pro-wrestling junto com Shawn Daivari. No entanto, um dos pontos mais importantes da entrevista foi quando ele falou sobre o presidente da TNA Billy Corgan. Segundo o lutador, Corgan é uma das melhores coisas que aconteceu para a TNA em muito tempo.

"Só quero o melhor para meus amigos, o melhor para os negócios. Acredito que Billy Corgan é uma das melhores coisas que aconteceu para a TNA em muito tempo. Amei trabalhar com ele. É criativo e deixava eu ser criativo. Estava no comando da storyline que tive com Bram na TNA. Todos trabalhamos juntos nela e contribuimos; é assim como o wrestling deveria funcionar. Espero que o melhor aconteça e creio que Corgan sendo uma grande parte dessa equação é algo positivo."

Durante as últimas semanas, a TNA esteve envolvido em vários processos sobre a falta de pagamento. O próprio Corgan denunciou Dixie Carter e a TNA e participaram do julgamento na quarta-feira da semana passada. Embora que Corgan estivesse feliz, é dito que ele pode perder o processo devido ao fato do estado do Tennessee proibir qualquer pessoa de realizar contribuições sem ter uma licença obtida previamente pelo estado.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook