Nova atualização sobre o incidente de Alberto Del Rio

Como relatamos anteriormente, Alberto Del Rio foi atacado em San Antonio neste fim de semana passado, quando ele teria sido esfaqueado por um homem, fazendo com que ele perdesse o evento da AAA no domingo. Paige teria se envolvido quando Del Rio e o homem foram ao chão, e ela teria sido jogada no chão. Um relatório informa que o homem fugiu em seu carro quando Del Rio foi ajudar Paige. O confronto teria começado após um pequeno acidente de carro entre ele e Del Rio no estacionamento. Eles trocaram algumas palavras, e o homem puxou uma faca e quando Del Rio foi tentar sair, o homem lhe atacou.

Os primeiros relatos sobre o incidente não mencionaram que Paige estava lá, mas esse detalhe foi revelado apenas nas últimas 24 horas. A declaração original de Del Rio não mencionou Paige e não mencionou um carro. A The Record do México, que falou com Del Rio, revelou que Paige e Del Rio foram atacados por um "homem sem-teto bêbado" no estacionamento de um restaurante. Segundo eles, o homem saiu a pé quando Del Rio foi ajudar Paige depois que ela foi agredida.

De acordo com o PWInsider, o Departamento de Polícia de San Antonio tem apenas uma facada em sua jurisdição em 2 de outubro e Del Rio não está listado como a vítima. Existem vários municípios menores dentro da cidade que não estão em sua jurisdição, além do Gabinete do Sheriff. A policia de San Antonio precisa de uma localização exata do incidente para liberar mais detalhes, se houver algum.

Fonte: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário