Planos originais para o combate de Asuka no NXT TakeOver "Toronto"

Como é de conhecimentos de todos, foi anunciado durante as gravações desta quinta-feira que Mickie James iria retornar para a empresa para enfrentar Asuka no NXT TakeOver: Toronto que será realizado no dia 19 de novembro.

Aparentemente, este não era o plano original. A empresa queria que Trish Stratus como adversária de Asuka no evento, já que a mesma é do Canadá e ajudaria a empresa a vender um grande número de ingressos para o evento.

Com Trish recentemente anunciando que estava grávida, ela não seria capaz de lutar, o que obrigou a empresa de Stamford mudar seus planos e escolher Mickie James. Trish estava originalmente planejada para trabalhar no NXT Takeover: Toronto e outras datas no ano. No entanto, como já relatado, Mickie James assumiu tal papel.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook