Possível alteração no evento principal do Final Battle

Segundo informa o Wrestling Observer Newsletter, o evento principal do Final Battle pode sofrer mudanças dependendo da renovação de Kyle O'Reilly. O evento estrelar planejado é Adam Cole defendendo o título mundial frente a Kyle O'Reilly.

O contrato de Kyle O'Reilly com a Ring Of Honor se encerra no dia 31 de dezembro. Em caso de que ele não renove com a empresa pode obrigar a empresa realizar mudanças no card e é cogitado a inclusão do ex-campeão mundial Jay Lethal em tal combate. O Final Battle será realizado no dia 2 de dezembro, o que obriga a empresa chegar a um acordo com Kyle O'Reilly o mais rápido possível antes de dita data.

Apesar dos lutadores não renovarem com a ROH, eles podem seguir aparecendo com acordos por datas, como é o caso de Michael Elgin. A NJPW mostrou bastante interesse na dupla de Bobby Fish e Kyle O'Reilly, já que são cobiçados pelos membros da equipe criativa da empresa. De fato, os combates de ambos contra Shibata foram provas para testar como renderiam na divisão Heavyweight da empresa.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!