Pro Wrestling Guerrilla recusa se unir ao FloSports

A empresa independente Pro Wrestling Guerrilla (PWG) recusou uma oferta para transmitir seus eventos no FloSports, segundo informa Dave Meltzer do portal Wrestling Observer Newsletter.

O jornalista relata que a empresa que a empresa disse que não, sem nenhum tipo de discussão, coisa que já fez no passado com a FITE TV. O problema é que a maioria de talentos da PWG pertencem a outras empresas como Ring Of Honor, TNA, NJPW ou Lucha Underground mas podem aparecer porque a empresa distribui os seus eventos em DVD com meses de atraso. No caso de transmitir os eventos por meio da forma iPPV, não poderiam usar a maioria desses lutadores.

Conforme já relatamos aqui na House Of Wrestling, o FloSports está reunindo várias empresas independentes para transmitir seus eventos. No nomento, a WWNLive ,que detém os direitos sobre os eventos Shine, EVOLVE e FIP, assinou com o conglomerado. É possível que novas empresas se filiem a este serviço de streaming.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook