Rádio de Pilhadriver - Aron Rex não é Damien Sandow


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! Hoje é quarta-feira e é dia de vídeo de opinião em nosso canal. Com a realização do TNA Bound for Glory, conseguimos tomar algumas opiniões com relação a determinados talentos da empresa de Nashville. Um deles foi Aron Rex, anteriormente conhecido como Damien Sandow. Será que os olhos não foram um pouco generosos quando avistaram o talento dele? É isso que menino Tanaka discutiu! Vamos conferir?

O VÍDEO
Algum tempinho atrás, Damien Sandow foi liberado de seu contrato com a WWE. Rapidamente surgiram os rumores de que ele seguiria o caminho de vários outros ex-lutadores da empresa de Stamford e iria para a TNA. E bem, isso se concretizou. Acontece que ao contrário da maré positiva que pode ser conferida com Drew Galloway e ECIII, Damien Sandow - ou Aron Rex - ainda não mostrou a que veio e já ligou os sinais de alerta em Nashville e em todo o mundo. O que há de errado? Ou melhor, quem está errado nessa história toda?


O CANAL 
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS 
FacebookTwitter

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 


CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no House of Wrestling. Minha programação está ficando cada vez mais apertada. Trabalho, estudo e prováveis novas oportunidades de emprego. Talvez os vídeos sofram uma pequena alteração de dias em um futuro próximo, mas nada que assuste. No domingo estarei retornando com a história da "Semana Demoníaca do Wrestling". Essa vai ser sensacional... Até lá. Tchau Tchau Galera...FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário