Rádio de Pilhadriver - A semana em que o Wrestling virou uma Série Policial


Olá amiguinhos, amigolas e CASEIROS! O sucesso está TREMENDO! Tão tremendo que estou achando que o canal está com Parkinson. É domingo e é dia de história no Rádio de Pilhadriver. Passou a Creepypasta desenterrada (que levantou uma onda de gente achando que era real na Internet) e já tem uma nova história CABULOSA. Vamos conferir?

O VÍDEO
Existem semanas que nada dá certo em sua vida, não é mesmo? Tudo acaba repercutindo contra seu nome e você começa até a cogitar uma maldição. Houve uma semana em que o Pro-Wrestling esteve sendo iluminado pelas luzes da sirene dos carros de Polícia. Em um incrível período de cinco dias, quatro lutadores estiveram direta ou indiretamente envolvidos em casos de polícia SÉRIOS. Posse ilegal de drogas, morte por overdose, estrangulamento, pena de morte, perseguidores...Tudo isso entre 1º e 5 de Maio de 2003. Mermão, a fita é PESADA!

O CANAL 
O Canal Rádio de Pilhadriver é um projeto iniciado em 2014 com o programa Rádio de Pilhadriver. A tentativa sempre foi inovar e trazer um conteúdo diferente, que nem nos caracterize como simples Youtubers, nem como simples apresentadores de um Podcast, mas sim como uma verdadeira Rádio. A Rádio de Pilhadriver.

NOSSAS REDES SOCIAIS 
FacebookTwitter

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL 


CONSIDERAÇÕES FINAIS 
Primeiramente, agradeço ao espaço concedido aqui no House of Wrestling. Durante a semana rolou uma fita pesada aí, mas só quero usar este parágrafo pra agradecer a quem se inscreveu no canal. Chegamos aos 300 inscritos e estamos almejando voos maiores com o RDP. Só quero declarar que estou bastante animado com o crescimento do canal e acho que isso é o primeiro passo para uma linda caminhada. Bem...É isso. Tchau Tchau Galera...FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário