Razão pela qual o combate entre The Miz e Dolph Ziggler não fechou o No Mercy

Como visto no No Mercy, a WWE optou por realizar a Triple Threat Match entre AJ Styles, Dean Ambrose e AJ Styles no início do evento devido a forte concorrência que a empresa enfrentaria na noite de domingo contra o segundo debate presidencial entre Donald Trump e Hillary Clinton e o jogo entre o New York Giants vs. Green Bay Packers pela NFL.

Há duas razões pelas quais o melhor combate da noite, The Miz vs. Dolph Ziggler, não fechou o show. A primeira razão é que a empresa sente que foi uma oportunidade perdida ter não colocado o combate como evento principal no passado, o que seria o certo a se fazer na visão de executivos devido a sensação boa que Ziggler receberia ao conquistar o título. A segunda razão é que executivos da WWE acreditam que Randy Orton e Bray Wyatt são estrelas com maior expressão do que Ziggler e The Miz.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook