Razão pela qual Paige ainda não foi demitida da WWE

Conforme já relatado a relação entre Paige e a WWE não está atravessando o seu ótimo momento devido a desentendimentos nos bastidores. Além de receber certo "heat" nos bastidores pelo seu relacionamento com Alberto Del Rio, ela foi suspensa duas vezes neste ano devido a violações da política de bem-estar da empresa.

Paige também está lidando com uma lesão no pescoço que requer uma cirurgia que pode deixar ela fora dos ringues de 6 meses a 1 ano.

A WWE e Paige recentemente tiveram problemas com a realização da cirurgia já que médicos da empresa afirmam que ela não precisa de cirurgia e que a empresa deve aprovar tal cirurgia para pagar os gastos. Embora seja relatado esse desentendimento entre ambas as partes, é dito que essa lesão garantiu a permanência de Paige na empresa.

Está sendo dito que se ela não estivesse lidando com uma lesão grave, a empresa provavelmente já teria tomado a decisão de demiti-la. A razão para isso, é que em relações públicas da WWE isso seria muito mal visto diante aos pensamentos de investidores sobre a empresa demitir uma funcionária que está lidando com uma grave lesão.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!