Ric Flair comenta sobre Charlotte e mais

Ric Flair recentemente concedeu uma entrevista ao Sports Illustrated. Durante a entrevista, Ric Flair comentou sobre diversos assuntos inclusive sobre sua filha, Charlotte, estrelar uma Hell in a Cell Match durante o WWE Hell in a Cell. Confira os destaques:

Sobre Tom Brady, astro do New England Patriots da NFL:

"Eu vou admitir isso. Eu tenho uma queda de homem sobre Tom Brady. Todo mundo adora odiar Tom Brady mas eu o amo por amá-lo. Ele é o melhor. Ele é tão bom. Eu não ficaria surpreso se ele conquistasse o seu quinto anel neste ano."

Sobre Charlotte estrelar uma Hell in a Cell Match no WWE Hell in a Cell:

"Ela tem golpes para mostrar que você não vai acreditar, enquanto que ela vive através disso. Ela não tem medo de nada, e ela vai sair e vai fazer uma demonstração de novo, e não há ninguém para convencê-la disso. Você não me viu aplicando qualquer moonsaults fora do topo de uma cage, mas ela tem algo realmente especial em mente para a cage."

Sobre trabalhar com Charlotte no início de sua carreira e sua saída:

"Nós só precisávamos de uma maneira de pôr em curso. É bom que eu estou lá fora. Ela é uma pessoa muito agradável, ela é sensível aos seus amigos e aqueles ao seu redor. Há um lado difícil para ela, mas pessoas inicialmente ficaram ressentidas porque ela não deu certo em indys, e tudo que é besteira. Mas isso está tudo no passado, e ela está no topo dela agora, e ela é, de longe, reconhecida como a melhor de todos os tempos. Estou muito orgulhoso dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário