Rob Van Dam: "Perdi a paixão e a ambição que tinha pelo wrestling"

Recenmente, o ex-lutador da WWE, ECW e TNA Rob Van Dam concedeu uma entrevista ao podcast de "Stone Cold" Steve Austin. Em sua entrevista, Van Dam falou sobre ter perdido a sua paixão pelo pro-wrestling e as dificuldades que teve para trabalhar na TNA.

"Mudei meus valores com o tempo, especialmente nos últimos anos. Perdi a paixão e a ambição que tinha pelo wrestling porque é algo natural. Quero dizer, quando estavamos na ECW quando eu estava no topo, acreditava que para ser o melhor você tinha que realizar essas promos em que você acreditava em si mesmo, tipo 'sou o melhor, não há ninguém que seja igual a mim'. Como disse Austin, você tem que acreditar em você mesmo e por sua vez, ser um pouco louco para pensar que você é a porra do mestre. Mas eu tenho meus valores pessoais, posso sair na próxima segunda-feira e dizer que estou no fudido Poughkeepsie (Nova York), que o combate pelo título da televisão significa tudo para mim... mas não, caramba, não o significa. Eu não dou a mínima."

'Quando estava na TNA havia um monte de meninos que pensavam que eram perfeitos e que não tinham que melhorar. Estavam confortáveis onde eles estavam naquele momento de suas carreiras. Lutas com eles eram um pouco frustantes porque muitas vezes queriam fazer coisas, não quero brigar nem discutir mas D'Lo Brown aparecia e dizia 'não, Rob tem razão' e então tinha que explicar isso e depois de um tempo estava eu no plano 'Você sabe o que? Estarei no meu carro, me avisa quando toco a luta. Chego e vou'. Eu não gostava dessas coisas, ter que lidar com pessoas que, eu acho, que não tinham nenhum respeito. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário