Sasha Banks: "Eu quero ser o rosto da divisão feminina e eu serei."

A atual RAW Women's Champion Sasha Banks recentemente concedeu um entrevista a David Dennis Jr. do portal The Undefeated onde comentou sobre sua carreira e muito mais. Durante a entrevista, Sasha foi questionada sobre ser comparada a estrela da música pop Beyonce. Banks acredita que ela é a Beyoncé da WWE. Ela também revelou que ela quer ser o rosto da divisão feminina da WWE.

"Oh, hell yeah, você está certo. Eu sou a Beyoncé da WWE. Eu sou. A Beyoncé da WWE. Beyoncé é a maior, então eu sou a maior. Não só na divisão das mulheres, eu estou tentando mostrar aos meninos que eu sou melhor do que eles. Posso fechar o RAW cada semana se você me der a oportunidade. Eu quero ser o rosto da divisão feminina e eu serei."

Como todos sabem enquanto atuava no NXT, Sasha era uma heel, mas quando ela estreou no plantel principal da WWE, ela se transformou em uma babyface. Banks explicou como ela abraçou os fãs que estão por trás dela e explicou o seu ajuste na WWE TV.

"É um ajuste", declarou ela. "É difícil para mim acreditar que os fãs gostam de mim agora. Eu acho que começou a partir dos fãs respeitando os meus combates. E quando eu não estava na TV, eles queriam me ver. Mas eu estou feliz. Eu posso fazer (termo de wrestling para os "mocinhos") babyface, eu posso fazer tudo."

Durante o seu combate contra Charlotte no SummerSlam deste ano, Banks sofreu uma lesão que obrigou ela perder o seu título e estar fora de ação por algumas semanas. Banks minimizou a lesão durante a entrevista.

"Acontece", disse ela. "As pessoas pensavam que eu tinha uma grave lesão no pescoço após o SummerSlam. Se fosse assim tão grave, eu teria de voltar em algumas semanas? Não. Eu fico mais lesionada usando salto alto na arena do que lutando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário