Shinsuke Nakamura explica por que não acompanhava a WWE quando pequeno e mais

O atual campeão do NXT Shinsuke Nakamura recentemente concedeu uma entrevista ao Channel Guide Mag. Durante a entrevista, Nakamura explicou por que não assistia a WWE durante a sua infância.

"O Japão tinha uma cultura de wrestling enorme," afirmou Nakamura. "Então eu não era realmente um fã da WWE quando criança. Era muito diferente do que era o estilo japonês antes. Tivemos lutadores estrangeiros que vieram dos EUA, Europa. Toda as pessoas de toda a parte também acabaram indo para a WWE. Eu gostava de Andre The Giant. Não consigo imagina como seria lutar com ele. Eu quero lutar com ele."

Nakamura também comentou sobre Samoa Joe, afirmando que ele é um bom oponente para ele e que é um grande desafio a enfrentar no NXT.

"Eu sei que Samoa Joe talvez esteja chegando aos 22 anos," disse Nakamura. "Eu conheço sua técnica. Ele tem boa técnica. Ele tem essa técnica rara que é forte, não só com o wrestling, mas lutando MMA. Também conheço técnicas semelhantes, por isso é bom para enfrentá-lo no NXT. Ele é um grande desafio."
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook