Shows da WWE na América do Sul batem recordes de público

A WWE realizou grandes eventos na capital do Chile, Santiago
De acordo com o portal Wrestling Observer Newsletter, o retorno da WWE à América do Sul foi bem sucedida já que os três eventos realizados no continente contaram com grande presença de público.

Os dois shows realizados em Santiago no Chile estavam com lotação esgotada de 11.000 pagantes. Já o show que a empresa de Stamford realizou na capital do Equador, Quito, estava com uma lotação esgotada de 12.000 pagantes.

Tais números surpreenderam a empresa que já cogita retornar ao continente em 2017 para a realização de novos eventos. Em relação a um possível retorno da WWE ao Brasil, Stephanie McMahon deixou claro em uma breve entrevista concedida ao comentarista da WWE no Brasil, Roberto Figueroa nos bastidores da WrestleMania 32 que neste ano um retorno da empresa ao país seria difícil devido as Olímpiadas do Rio de Janeiro mas que um retorno para o próximo ano não poderia ser descartado.

Além disso, é dito que os oficiais da WWE estão realmente interessados em retornar ao nosso país visando o crescimento do mercado brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário