Talking About #20: "Talentos desperdiçados"

Bem vindos a edição 20 do Talking About, como essa é a 20ª do artigo, eu resolvi fazer dela sobre talentos que a WWE desperdiçou, o primeiro artigo do Talking About foi sobre "NXT Superstars perdidos no Main Roster", então para esse artigo será semelhante a aquele, mas eu falarei sobre os talentos que a WWE possuía mas mandou embora, não estou contando os Slammy Awards, somente os cinturões que eles ganharam e suas habilidades, vamos para eles:

Cody Rhodes
Filho do lendário Dusty Rhodes, Cody Rhodes desde pequeno já possuía talento para o Wrestling, em 2007 Rhodes se tornou o quarto Triple Crown da OVW (Ohio Valley Wrestling). Apesar de ter ganho a Triple Crown em apenas 2 anos na empresa, isso não mudaria em nada o seu futuro na WWE, Rhodes entrou para a empresa por conta de um "acidente" acontecido em 2007, na qual Randy Orton atacou seu pai, na semana seguinte Rhodes fez o mesmo com Orton, então eles foram colocados para lutar e Cody Rhodes perdeu em seu "in ring debut", depois disso ele foi colocado como parceiro de dupla de Hardcore Holly e em 2008 traiu o mesmo para se aliar com Ted DiBiase, na qual mais tarde no mesmo ano eles se uniriam com Randy Orton para formar "The "Legacy".

The Legacy durou até 2010, nesse mesmo ano Cody foi para o Smackdown depois do Draft e começou a sua Gimmick de narcisista chamada de "Dashing" Cody Rhodes, na qual pela primeira vez ele poderia lutar sozinho, sem precisar de DiBiase ou Orton, e em 2011 conseguiu finalmente ganhar o Intercontinental Champhionsip e foi campeão por 236 dias, perdendo o cinturão para Big Show no Wrestlemania 28, em Extreme Rules Cody recuperou o cinturão e perdeu novamente no Over The Limit,Cody ficou "perdido" no Midcard durante anos, até que se uniu com seu irmão (Goldust) e derrotaram Roman Reigns & Seth Rollins para se tornarem os WWE Tag Team Champions.

A gimmick que "afundou" a carreira de Rhodes foi o Stardust que o mesmo não gostava dela, mas a WWE não queria mudar e como vocês sabem em 2016 ele saiu da empresa, Rhodes tem habilidade,carisma e talento natural no ringue, mas a WWE não viu isso. Pelo visto ela nunca acreditou no talento dele.

Damien Sandow
Apesar de ter um grande carisma e saber muito bem entreter a Crowd,Damien Sandow só teve mesmo destaque quando foi WWE Tag Team Champion com The Miz, se tornando Damien Mizdow, a carreira de Damien na WWE foi muito ruim, porque todos dessa lista já ganharam alguma coisa a mais além do Tag Team Champion, Sandow quando chegou na WWE em 2012 sofreu o Pedigree de Triple H no Raw 1000, em 2013 se tornou MR Money In The Bank e falhou em dar cash in em John Cena, provavelmente a unica coisa que o salvou foram gimmicks como "Macho Mandow" e "Mizdow", porque ambas foram entretinha bastante a crowd.

Em 2015 durante a Wrestlemania 31 Mizdow traiu The Miz e o eliminou do Andre The Giant Memorial Battle Royal, e a crowd estava torcendo para ele eliminar Big Show e ser o vencedor da Battle Royal mas infelizmente isso não ocorreu e Big Show eliminou ele,.

Em 2016 Sandow foi para a TNA e se tornou o primeiro Impact Grand Champion, as maiores realizações da carreira de Sandow foi ter sido campeão da Florida Championship Wrestling e ter se tornado o terceiro Triple Crown da OVW (Ohio Valley Wrestling).

Drew Galloway
Conhecido na WWE como "Drew McIntyre", ele provavelmente foi o que a WWE mais prometeu durante os anos,o próprio Vince disse que o contratou pessoalmente e o chamou para o ringue para que ele se apresentasse ao WWE Universe, quem não se lembra dele ser chamado de "Chosen One", ou "futuro WWE Champion"? A verdade foi que ele teve um reinado como Intercontinental Champion e outro como WWE Tag Team Champion (Cody Rhodes foi seu parceiro de dupla) e só isso, era para ele ter tido um grande push em sua carreira mas isso nunca aconteceu.

Galloway teve alguns títulos antes de ter ido para a WWE, como campeão da "British Championship Wrestling" & "Irish Whip Wrestling", Drew apareceu na WWE durante os anos de 2006 mas não durou muito e ele foi para o "Florida Championship Wrestling" e se tornou campeão lá, Drew voltaria para a WWE em 2009 com a sua gimmick "The Chosen One" e ela durou até 2011, apesar do nome da gimmick,ele nunca ganhou nada de grande na empresa, somente os títulos citados anteriormente.

Em 2012  até o final de 2014 Drew se tornou um Jobber, entrando para o 3MB, Drew só ia voltar a ser o que era antes, quando saiu da WWE em 2014 e retornou para a ICW e continuou lutando nas Indys como Evolve, além de outras menores, até que ele se tornou TNA Champion derrotando Matt Hardy. E pelo visto Galloway não retornará para a WWE, podia ir para a ROH ou NJPW. Certeza que será melhor aproveitado por lá.

Gail Kim
A unica mulher dessa "lista" é Gail Kim, Ela é mais uma que acabou na TNA, poucos se lembram que Gail Kim ganhou o Women’s Championship em meados de 2003, ela derrotou Victoria,Ivory, Molly Holly, Trish Stratus & Jacqueline em uma Battleroyal, apesar de ter ficado pouco tempo com o titulo já dava pra notar que Gail tinha talento,apesar de ter ficado mais tempo nas indys e na TNA, em 2008 até 2011 Gail Kim retorna para a WWE e novamente não é aproveitada, tendo somente o Divas Title para competir, ela nunca ganhou esse titulo.

Voltando para TNA em 2011 até 2016, Gail Kim se tornaria a recordistas da "TNA Knockouts Championship" com 6 reinados, agora que a WWE ta reformando a divisão feminina, poderia ser um bom momento para Gail retornar (ou em 2017 já que ela setá lesionada), a WWE agora tem Sasha Banks,Charlotte & Bayley (e aparentemente só tem essas 3 no Raw, vamos investir nas outras mulheres também né?), Smackdown está fazendo um bom trabalho com as mulheres que tem, nada a reclamar deles,esse seria o momento perfeito para trazer a Gail de volta e para o Raw, já que pelo visto Paige vai sair.  Gail Kim poderia substituir ela no Raw.

John Morrison
Outro com bastante potencial para ser facilmente main eventer, mas infelizmente nunca saiu do Midcard, John Morrison (Johnny Nitro ou Johnny Mundo, chamem como quiserem) nunca ganhou o principal titulo da empresa, apesar de já ter sido ECWchampion,Intercontinental champion,Word Tag Team champion & WWE Tag Team champion.

Morrison tem tudo para ser um bom main eventer, carisma, aparência, ring skill e a crowd gostava dele, ele é um dos poucos que misturava Parkour com golpes de Wrestling,  mas como sempre a WWE não dá valor ao que tem, Morrison tem tido mais sorte no Lucha Undergroud e nas Indys, no começo de 2016, ele derrotou AJ Styles em um desses eventos, uma rivalidade entre ele e AJ seria interessante, já que temos rumores de que a WWE quer contratar ele novamente, quem sabe ele não ganha uma chance pelo titulo? porque a unica grande chance que teve ao WWE Championship foi quando perdeu para The Miz em um dos episódios do Raw.

Justin Gabriel
Basicamente o que eu  falei para Morrison se aplica a Justin Gabriel (PJ Black), nunca foi Main eventer, a unica coisa que ele ganhou na WWE foi o WWE Tag Team Championship 3 vezes com Heath Slater, apesar de ter sido um dos membros da Nexus, isso não ajudou muito ele, igual Morrison ele está tendo mais sorte no Lucha Underground, alguns não devem se lembrar mas Justin já foi King of the Mountain Champion pela TNA. Ele é um bom High Flyer, Justin é um cara bastante criativo com as ideias para promos e para o personagem "Bunny" de Adam Rose.

Wade Barrett
Como todos já sabem, em 6 de Maio desse ano, Wade Barrett juntamente com Damien Sandow e outros Wrestlers foram demitidos da empresa. Wade Barrett o ex líder da Nexus poderia facilmente ter tido um push em 2010 mas vocês sabem o que aconteceu em 2010, o time Cena acabou com o Nexus e provavelmente ele foi o que "menos" sofreu com isso, afinal ele foi 5 vezes campeão intercontinental, mas seus reinados não eram longos, no máximo 3 meses, e esse foi o único titulo que ele ganhou durante os 6 anos que ficou dentro da empresa.

Barret assim como todos aqui desse artigo, tinha tudo para ser uma estrela, digna de ser WWE Champion, mas a WWE tem um problema que eu não consigo entender, se o Wreslter em questão é derrotado para outro que tem mais tempo na empresa, parece que ela não sabe o que fazer para que ele possa voltar a ser o que era.

Wade Barrett se tornaria mais tarde Bad News Barrett e essa gimmick iria ajudá-lo a se tornar popular novamente entre os fãs, afinal a sua frase "I'm afraid I've got some bad news" era uma frase que a crowd falava junto com ele, apesar de ter tido um relativo sucesso como IC Champion, isso ia acabar em 2015 quando perdeu o cinturão no Wrestlemania 31 na Ladder Match.

No mesmo ano,Barrett se tornou King of the Ring, se tornando então King Barrett e depois se aliou com Sheamus,Rusev e Alberto Del Rio para fazer a League of nations, uma Stable que deveria ter sido m melhor aproveitada, afinal ela tinha 2 ex WWE Champions nela

Lembrando que ele foi 5 vezes o evento principal dos PPV's de 2010 (Summerslam,Night of Champions,Bragging Rights,Survivor Series & TLC)

Segundo Barrett ele vai dar um tempo na carreira de Wrestler para se concentrar em outras coisas, ele está atualmente na carreira de ator, ele fez o filme "Eliminators" que foi lançado esse ano e em 2017 ele estará no filme "Vengeance".

Wade Barrett seria uma boa adição para qualquer empresa de Wrestler.

E por hoje é isso, sentiram falta desse artigo? esse artigo foi mais para relembrar um pouco da carreira de cada um desses Wrestlers, podem comentar abaixo o que vocês acharam desses Wrestlers que eu falei, posso fazer outro artigo para falar de mais deles, porque Wrestler que a WWE não sabe aproveitar são vários. até Sexta com os "10 curiosidadses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário