Tensão nos bastidores entre Billy Corgan e Dixie Carter

O PWInsider relata que as gravações de TV pós-Bound For Glory estão sendo realizadas nesta semana, onde Billy Corgan tem a palavra final sobre a direção criativa do show desde que ele recentemente assumiu o cargo de presidente da empresa. Anteriormente, John Gaburick era a pessoa que tomava as decisões finais até o início das gravações nesta semana. Gaburick ainda está supostamente envolvido na equipe criativa da TNA, mas Corgan é a pessoa responsável por dar o "sim" ou o "não" final sobre tudo nas gravações. Também participam da equipe criativa da empresa Dave Lagana, Matt Conway e Madison Rayne.

Em relação às gravações, Dixie Carter também estava lá nesta semana, mas foi dito que ela deixou as gravações antes do final. No entanto, esse hábito de Dixie é fora do comum. Dito isto, um número de pessoas que estavam presentes nas gravações apontaram que existiu uma tensão óbvia entre Carter e Corgan durante o final de semana do Bound For Glory e gravações posteriores de TV.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook