The Undertaker aparentemente lesionado

Desde de seu combate na WrestleMania 32 em Dallas, Texas contra Shane McMahon, o futuro da carreira de The Undertaker começava a se tornar uma incógnita. The Undertaker estava dizendo às pessoas que estavam nos bastidores da WrestleMania 32 que seu combate contra Shane McMahon foi o seu último, o que ele já teria dito em anos anteriores e, em seguida, por volta de novembro ou dezembro daquele mesmo ano, mudava de idéia.

Um par de fotos veio a tona nesta semana e uma delas mostra Undertaker usando uma muleta. Outro fã teve a oportunidade de tirar uma foto com ele na tarde de domingo e Undertaker estava com as muletas também, o que pode significar que ele pode estar lidando com algum tipo de lesão. Não é nenhum segredo que Undertaker tem enfrentado problemas nas costas, quadril e joelho durante os últimos anos e os problemas em seu joelho o prejudicaram no ano passado, de acordo com pessoas que viram o lendário lutador da WWE em torno da cidade de Dallas. Confira as fotos abaixo:


The Undertaker aparentemente lesionado The Undertaker aparentemente lesionado Reviewed by Diego Ceratti on quarta-feira, outubro 12, 2016 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.