The Undertaker aparentemente lesionado

Desde de seu combate na WrestleMania 32 em Dallas, Texas contra Shane McMahon, o futuro da carreira de The Undertaker começava a se tornar uma incógnita. The Undertaker estava dizendo às pessoas que estavam nos bastidores da WrestleMania 32 que seu combate contra Shane McMahon foi o seu último, o que ele já teria dito em anos anteriores e, em seguida, por volta de novembro ou dezembro daquele mesmo ano, mudava de idéia.

Um par de fotos veio a tona nesta semana e uma delas mostra Undertaker usando uma muleta. Outro fã teve a oportunidade de tirar uma foto com ele na tarde de domingo e Undertaker estava com as muletas também, o que pode significar que ele pode estar lidando com algum tipo de lesão. Não é nenhum segredo que Undertaker tem enfrentado problemas nas costas, quadril e joelho durante os últimos anos e os problemas em seu joelho o prejudicaram no ano passado, de acordo com pessoas que viram o lendário lutador da WWE em torno da cidade de Dallas. Confira as fotos abaixo:


Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook