O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Top Five of the Week #4 - A Streak de Undertaker

Resultado de imagem para The Undertaker 21-1
Alô, Alô gurizada do House of Wrestling, está chegando mais uma edição do meu, do seu, Top Five of The Week. O top de hoje é a lendária Streak de Undertaker, que como todos sabem foi encerrada na WrestleMania 30 com vitória de Brock Lesnar.

Colocarei lutadores na minha visão que poderiam ter encerrado a Streak do "Phenom", ao invés, do "The Beast". Confiram!

5- Mick Foley
Talvez sua presença no quadro seja questionável, mas depois daquele grande combate em que ambos proporcionaram, há mais de 20 anos...talvez merecia um desfecho sensacional, com Foley quebrando a Streak.

4- Triple H
 O "Kings of Kings" tentou em duas WrestleMania encerrar a Streak e fracassou. Junto com Foley, deveriam acabar com o legado e, não Brock Lesnar. A rivalidade entre HHH e Taker foi de "arrepiar" na WM 28, até antes quando estava envolvido Shawn Michaels...estaria tranquilamente na minha lista de favoritos a acabar com este legado.


3- Bray Wyatt
A luta entre ambos na WM 31 foi uma recompensa a seu personagem que, desde que a WWE lhe deu essa gimmick tem sido uma das melhores story dos shows nos últimos anos. Muitos apontam Bray como sucessor do próprio Taker, talvez....é uma hipótese a ser considerada. Bray Wyatt iria ser revolucionado caso tivesse sido este a ter encerrado o legado do "Phenom", cairia como uma luva em seu personagem o transformando em top Heel, se houvesse esse feito.

2- Shawn Michaels
Na minha opinião as melhores lutas que vi de Taker na WrestleMania foi contra Shawn Michaels. E não precisa ser o combate em si, a story foi excelente. Rivalidade ao extremo, HBK deveria ter tido uma oportunidade de bater Taker em uma WrestleMania, admiro-me Vince McMahon ou os criativos concederem a Brock encerrar e, não o lendário Michaels. Merece estar em segundo lugar no meu top!

1- Kane
Esse cara merecia encerrar a Streak de seu "meio irmão" e, merecia muito. A história de ambos ao longo dos anos se cruzou muito na WWE e, nos proporcionaram grandes parcerias e grandes combates. Seria emocionante se o "Big Red Monster" tivesse tido uma vitória sobre o "Phenom" na WrestleMania, seria de aplaudir em pé e comprar o ingresso outra vez.



Comente sobre essa lista e, é claro...diga sua lista. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário