Vince McMahon não quer que Charlotte vs. Sasha Banks seja o evento principal do Hell in a Cell

Como visto durante os últimos dias, a WWE está anunciado três combates como os eventos principais do Hell in a Cell. O duelo entre Rusev e Roman Reigns pelo WWE United States Champions, o combate pelo WWE Universal Championship entre Seth Rollins e Kevin Owens e o grande combate pelo RAW Women's Championship entre Charlotte e Sasha Banks, todos os três dentro da cage.

No entanto, existem muitas pessoas que se perguntam qual combate será o último da noite. Dave Meltzer disse durante a última edição do Wrestling Observer Radio que muitas pessoas nos bastidores da WWE querem que o combate entre Charlotte e Sasha seja o último a ser realizado. No entanto, há uma pessoa que discorda, e não é nada mais e nada menos do que Vince McMahon. A WWE tem vindo a promover que será a primeira vez que duas mulheres irão lutar em uma Hell in a Cell Match, e isso parece ser o suficiente para o Chairman.

Até onde se sabe, a ordem dos combates já foram preparados e o confronto entre Sasha Banks e Charlotte não é o último
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook