WWE anuncia que o Survivor Series terá quatro horas de duração

Segundo acaba de informar a WWE por meio de seu site oficial, o evento Survivor Series terá uma duração de quatros horas. Normalmente, a WWE aumenta a duração para quatro horas em eventos importantes.

A empresa anunciou que o evento começará ás 7 PM ET (Horário do Leste, utilizado em cidades como Atlanta ou Nova York) e que durará até ás 11 PM, enquanto que o Kick-Off (Pré-Show) começará ás 6 PM ET. Com isso, o Survivor Series se une a WrestleMania e ao SummerSlam como os três únicos eventos que duram 4 horas. Contando com o pré-show, o show teria 5 horas.

Unicamente ficaria o Royal Rumble como o evento interpromocional (conhecidos como The Big Four [Os quatros grandes]) que não supera as 3 horas. O Survivor Series será realizado no dia 20 de novembro no Air Canada Centre em Toronto, Canadá e contará com a participação das brands RAW e SmackDown. Se espera que seja realizado três combates interpromocionais: um de homens, outro de mulheres e um de duplas. Além disso, o evento contará com a revanche entre Bill Goldberg e Brock Lesnar.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook