WWE anuncia que o Survivor Series terá quatro horas de duração

Segundo acaba de informar a WWE por meio de seu site oficial, o evento Survivor Series terá uma duração de quatros horas. Normalmente, a WWE aumenta a duração para quatro horas em eventos importantes.

A empresa anunciou que o evento começará ás 7 PM ET (Horário do Leste, utilizado em cidades como Atlanta ou Nova York) e que durará até ás 11 PM, enquanto que o Kick-Off (Pré-Show) começará ás 6 PM ET. Com isso, o Survivor Series se une a WrestleMania e ao SummerSlam como os três únicos eventos que duram 4 horas. Contando com o pré-show, o show teria 5 horas.

Unicamente ficaria o Royal Rumble como o evento interpromocional (conhecidos como The Big Four [Os quatros grandes]) que não supera as 3 horas. O Survivor Series será realizado no dia 20 de novembro no Air Canada Centre em Toronto, Canadá e contará com a participação das brands RAW e SmackDown. Se espera que seja realizado três combates interpromocionais: um de homens, outro de mulheres e um de duplas. Além disso, o evento contará com a revanche entre Bill Goldberg e Brock Lesnar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário