WWE demite Sara Lee (Atualizado)

O Pro Wrestling Sheet está relatando que a WWE demitiu a vencedora do WWE Tough Enough Sara Lee. Lee e Josh Bredl, que ainda está na empresa, ganharam um contrato de US$ 250.000 com um ano de duração da WWE por vencer a competição. O final desse show foi ao ar no dia 25 de agosto de 2015.

Segundo o artigo, ela foi demitida nesta sexta-feira, embora que não haja detalhes sobre por que ela foi demitida. A última vez que ela lutou foi em um evento ao vivo do NXT em Tampa no mês passado.

Atualização:

É dito que a WWE tomou a decisão de demitir a mesma e não a mesma que decidiu se demitir. A WWE legalmente poderia não renovar o seu contrato a partir da data que ela assinou o seu contrato com a empresa depois de vencer o Tough Enough. Essa data teria sido em algum momento do início de setembro ou no final de agosto dependendo de quando ela assinou o contrato. Lee e a estrela do NXT Wesley Blake estão esperando o primeiro filho que nascerá em maio de 2017.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook