WWE e Paige em desentendimentos sobre cirurgia no pescoço

Conforme já relatado pela House Of Wrestling, Paige estará se submetendo a uma cirurgia no pescoço na próxima quarta-feira e ficará fora de seis a sete meses.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, os médicos da WWE acreditam que ela não precisa de cirurgia e a situação já teria se tornado uma questão legal. Os médicos da WWE têm que aprovar a cirurgia para a empresa pagar os custos. Não há problema com lutadores tomando medicamentos de prescrição para dores, mas a WWE tem uma equipe médica que tem de aprovar todos os medicamentos prescritos.

O Wrestling Observer Newsletter relata que as coisas parecem estar indo para uma divisão, devido às questões sobre a cirurgia no pescoço, a sensação de que a WWE estaria tentando acabar com o relacionamento de Paige e Alberto Del Rio. As críticas da família de Paige à WWE também teriam relação com tais desentendimentos.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook