O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

10 Curiosidades #10: John Cena


Bem vindos ao "10 curiosidades" e o escolhido foi ""The Face That Runs The Place" o 15 vezes campeão, John Cena, esse curiosidade já havia sido feito mas na época só foram feitas 5 curiosidades, eu aproveitei elas colocando mais informações,para semana que vem, o mais votado nos comentários será o escolhido, ao invés de comentarem o nome do mesmo Wrestler, basta dar up no comentário de alguém que você quer, vamos para as curiosidades:

10 - Inicio de carreira
John Cena treina desde os 12 anos de idade, e também foi bodybuilder, mas não fazia isso para ganhar competições, fazia isso para não sofrer Bullying na escola. Quando Cena tinha 12 anos ele ganhou de presente de natal pesos para que ele pudesse malhar. Cena pediu isso porque quando ele estava na escola sofria Bullying e caso ele malhasse, as crianças o deixariam em paz, e isso que o levaria a ser bodybuilder no futuro, apesar de ter ficado pouco tempo como bodybuilder e ter se tornado Wrestler anos depois.

Em 2013 Cena deu uma entrevista para a revista Men’s Fitness onde ele fala sobre o colegial:

Eu ganhei muitos massa levantando peso e quando eu fiz 15 anos e fui para a academia que tinha no ensino médio, eu já era maior e mais fortes do que os outros caras. Lembrando que eu não fui criado em cidade grande, eu vim de West Newbury [Massachusetts], e para ser o cara mais forte do colégio, vindo de uma cidade pequena, isso é algo, muito, mas muito raro.

The Prototype
Antes de ser  o Líder da Cenation e The Doctor of Thuganomics,  Cena era conhecido como "The Prototype", um personagem que era metade homem e metade robô. Cena usou essa gimmick durante seu inicio de carreira no final dos anos 90 no Ultimate Pro Wrestling (UPW) & Ohio Valley Wrestling (OVW), Ambos são centro de treinamentos da WWE.

Cena chamava a atenção sendo The Prototype & executando bem essa gimmick. Ele foi campeão principal da UPW e da OVW, além de ser OVW Southern Tag Team Champion com Rico Constantino. Ele também usava o nome de “Mr. P” na OVW.

09 - Tem diploma em fisiologia
John Cena tem bacharelado em fisiologia ganho no Springfield College (Massachusetts). Cena era estudioso e foi aceito por 58 de 60 faculdades americanas, mas ele escolheu Springfield que ficava no seu estado. Cena foi perguntado porque ele escolheu ter feito essa faculdade e se isso deu vantagens para ele no futuro, ele foi questionado novamente na Men’s Fitness:

Sim, mas eu só sabia o básico. O bacharelado só cobre o básico, uma das coisas que aprendi foi  saber como a temperatura do corpo funciona, posso dizer quando o corpo está realmente quente e quando ele não está e também posso saber o limite do corpo humano.

08 - Coleção de Muscle Cars
Em sua mansão em Tampa Bay, Cena tem uma coleção de carros em sua garagem, mais precisamente de Muscle Cars

Sua coleção inclui: Ford Torino GT 1971, Mercury Cougar Eliminator 1970, Pontiac GTO Judge 1970, Dodge Charger 1966 & Plymouth Superbird 1970. Cena falou sobre sua paixão de carros para a Motortrend.com

Muitas pessoas olham para os carros dos outros, mas eu olho mais para o design em si. Eu tenho uma afeição pelo obscuro como pinturas e estilos de carros — pessoas gostam de carros em geral, eu gosto de carros diferenciados.

Se quiserem ver mais carros que Cena possui, aqui estão eles.

07 - Recorde na Wrestlemania
De todos os 15 títulos que John Cena ganhou em sua carreira (os títulos principais que são World Heavyweight Championship & WWE Championship ), 4 deles vieram em Wrestlemania's e isso foi um recorde dentro da empresa, nenhum outro Superstar ganhou mais títulos do que ele em Wrestlenania's, Só para comparar, Stone Cold e Undertaker estão empatadas, ambos ganharam 3 vezes os cinturões em Wrestlemania's, Stone Cold Steve Austin ganhou o cinturão nas Wrestlemania's 14,15 & 17,Undertaker ganhou na 13,23 & 24.

Cena venceu seu primeiro titulo na WrestleMania 21, contra JBL. Na Wrestlemania 25 ele derrotou Edge e Big Show para ser o World Heavyweight Champion. Na Wrestlemania 26, ele derrotou Batista pelo WWE championship. Depois de ter perdido nas WrestleMania's 27 & 28, Cena derrotou The Rock na Wrestlemania 29 para conseguir o seu 14º titulo e o seu quarto em uma WrestleMania.

06 - Vida Pessoal

Animes
Pode parecer estranho isso mas é verdade e já foi confirmado pelo próprio Cena, ele ama a forma de artes japonesas. Ele diz que seu anime favorito é "Hokuto no Ken" (Fist of the North Star) além desse ser seu anime favorito, ele tem posteres de outro anime chamado "Kokoro Connect".

Divorcio
Cena antigamente era casado com sua namorada do colegial,  Elizabeth Huberdeau, eles namoraram por 12 anos, antes de cena fazer a proposta de casamento, ele fez isso enquanto ele promovia o filme 12 Rounds em 2009. eles se casaram em 11 de Julho de 2009.

O casamento não durou muito e eles se divorciaram em 2012, e foi algo ruim para Cena pois havia se tornado algo publico,alguns dizem que eles se separaram porque Cena ficava com Mickie James nos bastidores, mas depois de um tempo as coisas se acalmaram e o divorcio veio pacificamente, muitos acreditam que Elizabeth foi paga pela WWE para não manchar a imagem de John Cena e não ter dado muitos detalhes da separação.

Atualmente Cena está com Nikki Bella.

Rapper
John Cena também é rapper, lançado um álbum chamado " You Can’t See Me "lançado em 2005, esse álbum alcançou a posição 15 da Billboard 200, vendendo 143 mil copias na primeira semana. Cena também canta o seu theme song na WWE chamada "The Time Is Now"junto com Tha Trademarc.

05 - Recorde Make a Wish
Nenhuma celebridade ajudou mais a  Make-A-Wish Foundation do que John Cena, ao todo ele tem o recorde de mais de 500 pedidos, apesar de muitos não gostarem de John Cena por ele "enterrar" talentos, saibam que ele não faz isso por que ele quer, ele só segue o Script (menos contra a Nexus,  Jericho e Edge admitiram que isso foi uma péssima decisão), mas o que as pessoas não veem é o que ele faz fora dos ringues. Cena ajuda a  Make-A-Wish Foundation a mais de 10 anos. em 2014  Josh deBerge que é um porta voz da  Make-A-Wish Foundation falou sobre John Cena:

Ele é uma das pessoas mais gentis que eu conheço. Não podemos esquecer dos 400 pedidos que ele realizou, John tem um grande impacto na vida das crianças. Ele não muda apenas o presente das crianças mas faz com que elas pensem em um futuro melhor para si mesmas.

04 - Conquistas
John Cena atualmente ganhou 15 vezes os títulos principais,5 vezes campeão americano e 4 vezes campeão de duplas, além de ter sido a primeira pessoa a falhar em dar o Cash in.

WWE
WWE Championship (12 vezes)
WWE United States Championship (5 vezes)
World Heavyweight Championship (3 vezes)
World Tag Team Championship (2 vezes) – uma com Batista  & uma com Shawn Michaels
WWE Tag Team Championship (2 vezes) – uma com  The Miz & uma com David Otunga
Vencedor do Money in the Bank 2012
Vencedor do Royal Rumble de 2008 & 2013

Slammy Awards (10 vezes)
Superstar of the Year 2009, 2010 & 2012
Holy $#!+ Move of the Year 2010 – Jogando Batista para fora do stage com um Attitude Adjustment
Game Changer of the Year 2011 – com The Rock
Insult of the Year 2012 – com Dolph Ziggler & Vickie Guerrero: "You're the exact opposite. One enjoys eating a lot of nuts and the other is still trying to find his"
Kiss of the Year 2012 – com AJ Lee
Match of the Year 2013, 2014
2013 – vs. The Rock pelo WWE Championship na WrestleMania 29
2014 - Team Cena vs. Team Authority no Survivor Series
Hero in All of Us 2015

Wrestling Observer Newsletter
5 Star Match 2011 vs. CM Punk no Money in the Bank
Feud of the Year 2011 vs. CM Punk
Match of the Year 2011 vs. CM Punk no Money in the Bank

03 - Passou mal em um Live Event
O momento mais vergonhoso que John Cena teve foi em um combate no Canadá contra Scott Steiner, nesse dia John Cena estava com infecção alimentar, em um momento Scott Steiner aplicou um DDT nele, no que fez ele passar mal, após isso Cena foi para debaixo do ringue e vomitou lá, mas o que cena não esperava era que suas calças também iam se sujar nesse dia. Afinal a boca não é o único lugar na qual a comida pode sair.

“Perdi o controle das funções do meu corpo durante um combate em Hamilton,Ontario. Eu estava com infeção alimentar e tentei lutar nesse dia e aparentemente não deu certo [Risos]. É, foi difícil."

02 -  Significado de seus Finishers & Signature
Para quem não sabe, o Finisher de John Cena teve seu nome alterado após 2008 quando a WWE se tornou PG, o antigo nome era FU (F..k You) sendo uma referencia F5 de Brock Lesnar, mas a WWE mudou o nome para "The Attitude Adjustment"quando ela se tornou PG.

Já a finalização STF é basicamente o mesmo nome mas sem o U no final, o nome antigamente era STFU (Shut The F..k up) mas STF em si não tem tradução.

Mas o único golpe dele que permaneceu o mesmo foi o "The Five Knuckle Shuffle", esse termo se for traduzido significa masturbação.

The Five Knuckle Shuffle para ser mais preciso significada “O ato de masturbação masculina.”

Esses nomes foram criador pelo próprio Cena, já que ele é rapper, ele sabia exatamente os nomes para colocar nos seus golpes.

01 - And he's name is JOHN CENA!!!
Para quem não entendeu,Isso se trata de um meme, que quando a pessoa precisava chamar a outra, ela colocaram “And His Name is John Cena” ou “It’s John Cena”, exite compilados desses vídeos na internet.

Como se originou
O áudio desse vídeo se consiste em duas partes. A canção é a oficial de John Cena que o mesmo canta desde 2005, enquanto as imagens que aparecem no vídeo são do titantron feito em 2012 pelo YouTuber TripleFlipKick360 que upou o vídeo em 6 de maio de 2012, atualmente esse vídeo tem 39 milhões de visualizações

A parte que viralizou veio da pegadinha feita pelo Z Morning Zoo e foi upada no youtube em  11 de março de 2014  com mais de 32 milhões de visualizações, desde então varias montagens com esse vídeo já foram feitas.

Viralização

No Vine, mais de 11 mil resultados foram feitos com a hashtag "#JohnCena", na qual continha vários vídeos. Um site criado parecido com o Reddit foi criado chamado de "Unexpected Cena" foi criado em 7 de abril de 2015 pelo usuário ReptilianFarts, e conseguiu 30,000 leitores em 20 de Julho de 2015. No Facebook, a pagina chamada UnexpectedCena foi criada  e ganhou 100,000 likes, a pagina tem vários vídeos e imagens desse meme. Em 2 de agosto de 2014, O Youtuber muckmouth  upou um vídeo com o áudio dizendo "AND HIS NAME IS JOHN CENA" esse vídeo contem mais de 2 milhões de visualizações . Em 11 de junho de 2015 o Youtuber King Nate upou uma compilação de Vines com o nome “Unexpected Cena” ganhando mais de 10 milhões de visualizações.

Se você escrever John Cena no Google, o primeiro vídeo que aprece é o de compilação.

Até sexta feira com outro 10 curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário