O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

10 Curiosidades #11: Randy Orton


Bem vindos ao "10 curiosidades" e o escolhido foi "The Apex Predator", ele que é 12 vezes campeão da WWE, Randy Orton, e como é de costume,para semana que vem, o mais votado nos comentários será o escolhido, ao invés de comentarem o nome do mesmo Wrestler, basta dar up no comentário de alguém que você quer, o segundo mais votado foi The Miz, se quiserem posso fazer dele semana que vem, ou vocês podem escolher outro ai nos comentários,vamos para as curiosidades:

10 - Inicio da carreira
É comum no mundo os filhos seguirem os passos do pai em suas profissões e com Orton não foi diferente, Randy é da terceira geração de wrestlers, Seu pai Bob Orton e seu tio Barry Orton são exemplos disso, então desde pequeno ele foi treinado para seguir os passos de seu pai e tio.

O pai de Orton, Bob Orton Jr, ou melhor conhecido como “Cowboy” Bob Orton. Cowboy faz parte do WWE Hall of Fame de 2005, e ele fez varias aparições na WWE com Randy, ajudando o filho a vencer em algumas ocasiões. Seu tio, Barry Orton, lutou até 1992. Desde a sua aposentadoria, ele ajudou Bob a treinar Randy, ele também fez alguns filmes na qual interpretou papeis menores, alguns filmes são: O Articulador,Mission Idiot,Timecollapse & Monday Night Mayhem.

Record com seu pai
O recorde que Randy Orton tem com seu pai, Bob Orton, é o fato de ambos ganharem o Rookie of the Year award pela Pro Wrestling Illustrated (PWI), Bob ganhou em 1973 e Randy em 2001, com isso ele é o único Wrestler da historia a ganhar o mesmo prêmio que seu pai.

Carreira como referee
É comum que muitos Wrestlers comecem a carreira a sua carreira fazendo coisas pequenas como sendo parceiro de outros Wrestlers em tag team ou carregando os equipamentos do veteranos ou ajudam a equipe a arrumar o ringue e o palco. Mas o negocio do Orton foi "melhor". Como Orton é de família de lutadores, ele teve a chance de ser referre em algumas lutas, seu tio Barry Orton, conseguiu uma vaga de referee para ele na World Organized Wrestling (WOW).

09 - This Fire Burn.
Randy Orton já teve 7 temas diferentes dentro da WWE (2 deles pela Evolution e Rated-RKO). Desde 2008 ele utiliza a música "Voices" da banda Rev Theory, Mas o que poucos sabem foi que ele usou a música “This Fire Burns” de Killswitch Engage, mas só usou uma vez,isso em 3 de Março de 2006 em um dos episódios do SmackDown. No mesmo ano CM Punk entrou para a empresa e a WWE deu This Fire Burns para Punk, afinal combina mais com Punk do que Randy,  depois de ser traído pela Evolution Randy voltou a usar a música "Burn in My Light" da banda Mercy Drive até 2008.

O vídeo dele entrando com essa música pode ser conferido aqui.

08 - Ex-Fuzileiro Naval
Randy Orton é ex fuzileiro naval, mas é algo que ele quer esquecer, ele foi expulso por mal conduta, ele fez AWOL(absent without Leave/Ausente sem autorização) por duas vezes, o AWOL é você não comparecer no local na hora marcada. Assim como desobedeceu ordens de seus superiores. Isso iria prejudicar ele no futuro.

Era para Randy Orton fazer "Busca Explosiva 3 (Marine 3)" já que Bob Holly (Hardocre Holly) não fez o filme. Orton então foi selecionado para fazer o filme, mas a sua antiga unidade da marinha não ficou feliz com a situação. Alegando que colocar um fuzileiro que foi expulso na marinha como o personagem principal seria um desrespeito com a marinha, Então a WWE trocou Orton por Mike Mizanin (The Miz).

Orton foi obrigado a remover a tatuagem de fuzileiro que possuía.

07 - Esteve ligado ao consumo de drogas e esteroides
Em 2007, a revista "Sports Illustrated" fez uma investigação sobre esteroides nos esportes. Em março eles escreveram um artigo acusando os astros da WWE a usarem esteroides para melhorar a performance deles no ringue, o nome de Randy Orton estava nessa lista, outros nomes que estavam presentes nela: Gregory Helms,John Morrison,Chavo Guerrero,Funaki,Umaga,William Regal.

A WWE respondeu as acusações dizendo que essas investigações vieram antes da politica de bem-estar ser feita. Então Orton e os demais astros foram inocentados, alem de esteroides ele foi acusado de usar drogas como maconha.

06 - RKO
Como todos vocês sabem, cada wrestler precisa de um nome para seu Signature e Finisher, na maioria das vezes são eles que escolhem o nome, e com Orton não foi diferente, no tempo que ele era o "The Legend Killer" ele cirou o RKO, que ele pega o oponente em pé ou no ar e bate a cabeça do oponente no chão (na verdade é no ombro dele mas continuando), o significado desse golpe são suas iniciais, o nome completo de Randy é "Randall Keith Orton" então abreviando fica RKO.

05 - Uma Suspensão de ser mandado embora
Randy foi suspenso por “conduta não profissional” em 3 de Abril de 2006. Em agosto do mesmo ano ele foi suspenso em 30 dias por violar a política de bem-estar da empresa. Em 30 de maio de 2012 ele foi suspenso novamente pela mesma violação, se Orton violar a politica pela terceira vez, ele será mandado embora.

04 - Duas vezes campeão na mesma noite
John Cena se lesionou o músculo peitoral em 2007, Vince McMahon deu o titulo vago para Orton que foi forçado a defender ele no mesmo dia contra Triple H no combate de abertura do No Mercy 2007, Orton que recém ganhou o titulo havia perdido ele. Mas a sua vingança veio no mesmo PPV, Triple H defendeu o titulo recém ganho contra Orton no Main Event de No Mercy em uma Last Man Standing match, lembrando que Triple H além de ter lutado contra Orton no combate de abertura, havia defendido o titulo contra Umaga, então foi fácil para o Orton ter ganho esse titulo de volta, titulo que ele só perderia no Backlash 2008 contra Triple H.

03 - Conquistas
Randy orton é 12 vezes campeão da WWE e é o wrestler mais novo a conquistar o World Heavyweight Championship, ele derrotou Chris Benoit no main event do Summerslam 2004, ele ganhou o titulo com apenas 24 anos, assim que ele se tornou campeão, a Evolution traiu ele e Triple H conquistaria o cinturão no PPV Unforgiven, as suas conquistas são essas:

WWE
World Heavyweight Championship (4 vezes)
World Tag Team Championship (1 vez) com  Edge
WWE Championship (8 vezes)
WWE Intercontinental Championship (1 vez)
2009 - Vencedor do Royal Rumble
2013 - Vencedor do Money in the Bank, contrato pelo WWE Championship
Décimo sétimo Triple Crown Champion
Slammy Award (1 vez)
Hashtag of the Year 2014 – #RKOOuttaNowhere

Pro Wrestling Illustrated
2004 - Most Improved Wrestler of the Year
2009 - Feud of the Year vs. Triple H
2007 & 2009 - Most Hated Wrestler of the Year
2009 & 2010 - Wrestler of the Year
2010 - Most Popular Wrestler of the Year
2011 - Rookie of the Year
Em 2008 ele ficou em primeiro lugar entre 500 wrestlers no ranking "PWI"

Wrestling Observer Newsletter
Most Improved 2004
Most Overrated 2013

02 -RKO Outta Nowhere
Em 2014,  varias compilações do Vine mostraram uma montagem de Randy Orton fazendo o RKO em varias pessoas quando elas estão caindo, tanto em vídeos quanto em fotos, o nome dessas compilações são chamadas de "RKO Outta Nowhere". Em poucos dias esses vídeos se tornaram virais e vários fãs da WWE postaram suas versões do RKO na internet.

Esses vídeos cresceram de forma tão rápida que a WWE até usa o nome "RKO Outta Nowhere" em camisetas de Randy Orton e até mesmo em vídeos que são só dele como o" top 10 RKO Outta Nowhere".

01 - Temperamento Difícil
Randy tinha uma péssima reputação, mas Vince tirou proveito disso. A WWE fez uma storyline na qual Randy Orton foi diagnosticado com "Iintermittent explosive disorder" (Transtorno explosivo intermitente) isso ocorreu na storyline na qual Randy Orton atacou Vince McMahon. Isso contribuiu para que Orton se tornasse um Heel que as pessoas poderiam odiar, apesar de seguir o script, as pessoas não sabiam quando Orton podia explodir e atacar alguém na WWE, o que deixava a storyline interessante.

Outro exemplo do temperamento de Orton foi num combate contra Kofi Kingston, na qual Kingston tinha que ter sido acertado pelo Punt Kick mas ele não entendeu isso, então Orton acertou Kingston com o RKO, após isso Orton gritou chamando Kingston de "Estupido!"

Nem sempre o "Apex Predator" explode com os outros, no dia 30 de julho de 2013 durante um live event na africa do sul, um fã atacou Randy quando ele entrou no ringue, o fã deu um Low Blow em orton.

Na época o acusado teve que pagar 500 Rand (dinheiro da africa do sul)  ou passar 30 dia na cadeia, ele também foi suspenso por 3 anos, não podendo ir nem nenhum show, o nome do acusado é Blacksmith, um Wrestler local.

Em uma entrevista para um Repórter mexicano, ele chamou Randy Orton de frágil, falando que ele se machuca muito,e o mesmo se irritou com ele e saiu da entrevista, esse vídeo pode ser conferido aqui. 

Até sexta com outro 10 curiosidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário