10 motivos para acreditar que o WWE Survivor Series será um sucesso

No próximo domingo, a WWE realizará um dos seus principais eventos pay-per-views, o Survivor Series, onde teremos como destaque principal, o reencontro entre Brock Lesnar e Bill Goldberg depois muitos anos.

Aproveitando isso, o nosso leitor, Marques "The King" nos enviou um artigo de opinião sobre este grande evento, citando 10 motivos que nos faz acreditar que o Survivor Series será um grande sucesso.

Vamos lá...

10. Goldberg x Brock Lesnar

Doze anos de distancia separaram essas duas lendas do pro-wrestling. De 2004 para cá, muita coisa aconteceu e como está Bill

Goldberg hoje, no alto dos seus 49 anos? Mesmo com a vitória na WM é difícil apostar em mais uma sendo que o Brock Lesnar que ele vai enfrentar é totalmente diferente. Desde que voltou em 2012, Lesnar tem sido devastador e deixando um rastro de dor por onde passa!

Poderá o homem das 173 vitórias consecutivas (na WCW) vencer o The Beast Incarnate mais uma vez?

9. The Undertaker

Com a presença do The Phenom já confirmada para o SmackDown desta semana fica o questionamento: será que a WWE está guardando uma aparição do mesmo no show onde ele completa 26 anos de carreira.

8. Triple H

Desde que o Hunter ajudou o KO a ganhar o Universal Title ele não deu mais as caras na WWE! Sabendo que Seth Rollings quer vingança a qualquer custo, não seria essa uma boa hora de Triple H voltar para atrapalhar os planos do “The Architect”!?

7. Shane McMahon

Shane McMahon já tem um Slammy Award esse ano: melhor retorno de 2016! Desde que ele voltou a WWE mudou totalmente: luta contra Taker, draft, comissário do SmackDown Live! Colocar ele no team blue é como um bônus para a crowd canadense e fazer da luta mais importante ainda (se é que isso se faz necessário pelos nomes que tem).

6. Encontros? (Spots)

And he heads to the back.
Imagina só: Braun Strowman fica frente a frente com a Wyatt Family. Kevin Owens no mesmo ringue com AJ Styles.·. Shane McMahon e Chris Jericho relembrando a Attitude Era. Os RAW Tag Teams conhecem os SmackDown Tag Teams. Becky Lynch junto das suas parceiras de Four Horsewomen. Dean Ambrose reencontra seus antigos parceiros de The Shield. Brock Lesnar e Bill Goldberg em um confronto depois de 12 anos.

5. Rivalidade SmackDown x RAW

Com exceção do main event, todas as matches terão lutadores das duas brands. Até agora, 5 lutas interbrands estão marcadas, o que nos leva a crer que ao final do show, uma brand se sobressairá perante com pelo menos uma vitória a mais. E os Gerentes de RAW e SmackDown com certeza vão querer isso!

4. Intercontinental Championship

Sami Zayn! A história do Intercontinental é gigantesca, mas nunca teve um campeão como Sami Zayn (entendam como quiser essa afirmação kkkk)! Esse seria a hora certa de fazer o queridinho do publico ter mais relevância no plantel. Fica a duvida se em caso de vitória, o título vem para o RAW ou Sami vai para o SmackDown.

Com a possível ida de Miz para o RAW eu fico mais inclinado a pensar na primeira hipótese!

3. Cruiserweight Division

E notório que o SmackDown Live precisa e pode usufruir melhor da Cruiserweight Division. Uma vitória de Kalisto nesse domingo representa um grande passo para a divisão se firmar e dar mais credibilidade aos lutadores.

O que reforça a ideia da vitória de Kalisto nessa luta, é que Brian Kendrick é apenas um campeão de transição para elevar outros talentos.

2. 30 anos de Survivor Series

30 anos de Survivor Series! Motivo mais que especial para fazer um grande show. Nesses 30 anos, o SS tem grandes momentos históricos, tais como:

- A estreia de Undertaker (1990).
- O fatídico Montreal Scrowjob (1997).
- Big Show lutando duas vezes no mesmo show e terminando a noite como WWF Championship (1999).
- O histórico combate entre Team Alliance e Team WWF (2001).
- A primeira Elimination Chamber da história (2002).
- The Rock e John Cena formando tag team... (2011).
- CM Punk e Daniel Brayan x Wyatt Family (2013).
- Estréia de Sting (2014).
- Sheamus descontando seu contrato do Money in the Bank em cima de Roman Reigns e vencendo o WWE World Championchip.

Com certeza o show deste domingo nos reserva grandes momentos para serem lembrados no futuro.

1. Toronto/Canadá

Quando se fala de um PPV em solo americano já é de grande responsabilidade (ou pelo menos deveria ser...) fazer um bom show. Agora, levando o show para fora, essa responsabilidade fica ainda maior! O PPV tem que cativar o público estrangeiro a fim de ter boas relações com o país cede no futuro.

O “THE ACC” (Air Canada Centre), com capacidade para 20 mil pessoas vai tremer nesse domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário