AJ Syles fala sobre um possível combate contra The Undertaker

O WWE Superstar e atual campeão principal do SmackDown Live, AJ Styles participou de uma conferência de imprensa com Alexa Bliss para promover os eventos ao vivo da empresa na Espanha.

Quando questionado sobre uma possível oportunidade de enfrentar The Undertaker, o "Phenomenal" respondeu o seguinte:

"Se The Undertaker vier e tiver algo para mim eu lhe demonstrarei porque sou o campeão. No entanto, não sei se ele vai querer me enfrentar, ficar cara a cara comigo. Eu adoraria enfrentá-lo, caso ele tenha algum desafio para mim. Além disso, estou aberto a desafios de todos os tipos de lendas".

Após ser perguntado se ele gostaria de colocar seu título em disputa contra o "Deadman", ele disse:

"A questão é: Vocês gostariam de me ver defendendo o título contra The Undertaker? Isto não tem nada a ver comigo, nem com Undertaker, isso tem a ver com o que o Universo WWE quer ver. Eu amo fazer tudo o que os fãs querem. Se essa oportunidade surgir, eu adoraria lutar com ele."

Lembrando que Undertaker retornará no episódio da próxima semana do SmackDown, um episódio especial por se tratar da edição de número 900 do show da brand azul. Não se sabe bem qual será o papel dele em seu retorno que não acontece desde a WrestleMania 32 quando bateu Shane McMahon numa Hell in a Cell Match.

Nenhum comentário:

Postar um comentário