Ashley Massaro afirma ter sido abusada sexualmente durante excursão da WWE

A ex-lutadora da WWE Ashley Massaro entrou com uma ação judicial no início desta semana (09/11), onde afirma que foi agredida sexualmente em uma base militar dos Estados Unidos durante uma excursão da WWE, de acordo com o portal Boston Globe.

Ashley afirma que o abuso aconteceu enquanto ela estava no Oriente Médio em uma viagem sancionada pela WWE com Maria Kanellis, Jimmy Hart e Ron Simmons.

De acordo com os documentos, após o seu regresso aos Estados Unido, ela foi examinada pelo Dr. Rios que a entrevistou sobre o incidente. Dr. Rios por sua vez relatou o incidente para os executivos da WWE, que logo em seguida se reuniram com Massaro para pedir desculpas pela negligência da empresa, mas a convenceram de que seria melhor não denunciar o acontecimento às autoridades competentes.

O advogado de Massaro afirma: "Esta situação incrível deriva do esquema de classificação incorreta de emprego da WWE em que a WWE e nem responsáveis ​​pela segurança de Massaro (apesar de estar em uma excursão WWE no Oriente Médio) se consideram responsáveis ​​por informar ou recolher dados sobre os incidentes como este. A WWE, a fim de proteger sua imagem pública e paga para seus trabalhadores feridos preferirem permanecer em silêncio."

Segundo o processo, ela afirma que ela passou por mudanças comportamentais debilitantes desde que deixou a empresa em 2008, incluindo o desenvolvimento de um vício em drogas que a empresa a ajudou a colocando em uma reabilitação. Para quem não sabe, a WWE paga a reabilitação de vícios para qualquer ex-talento que estiveram sob contrato com a empresa.

A ação também afirma que ela está sofrendo com perda de memória, enxaquecas, ansiedade e depressão. Esses são todos os sintomas da CTE, mas CTE (a partir de agora) só pode ser diagnosticada após a morte. Ela também diz que ela sofreu uma fratura em sua coluna, duas hérnias de disco, uma junta quebrada e uma fratura no tornozelo. Massaro estava sob contrato com a WWE de 2005 a 2008.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook