Billy Corgan ameaça vender suas ações na TNA para a WWE

Como nós relatamos recentemente, a disputa continua entre o agora, ex-presidente da TNA Billy Corgan e o novo conselho de administração da empresa, agora vice presidida pela Anthem Corp., e parece longe de terminar.

A mais recente informação sobre a disputa controversa sobre o controle da empresa vem da mão de Billy Corgan. Depois do The New York Post Manhole garantir que o novo conselho executivo da TNA afirmou que Corgan não pediu o pagamento de sua dívida, o líder do Smashing Pumpkins fez a seguinte declaração via Twitter:

"Nos dias de hoje formalmente eu solicitei o reembolso do meu 'empréstimo' a TNA, o que parece preso porque não sabia onde me encontrar. O riso de lado, injetou 1,8 milhões nos cofres da TNA com o único propósito de se tornar igual a ela (Dixie Carter) e, a fim de ajudar o roster com os contratos. Qualquer outra afirmação é falsa. Então, se eu não for reembolsados ​​completamente hoje sem quaisquer condições associadas, serei mais uma vez forçado a ter de tomar medidas legais contra a TNA por minhas ações e, finalmente apesar de ser chamado de credor por todos os meios de propaganda da TNA, ainda posso converter a dívida em 36% das ações da a empresa, e até mesmo vendê-las para o maior lance, e na verdade, a opção de converter o meu 'empréstimo' magicamente em 36% das ações e leiloa-los aos titãs do Wrestling (WWE), o que não requer qualquer ordem ou processo judicial" .
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook