CM Punk anuncia que voltará a lutar

Na tarde desta segunda-feira (21), o ex-lutador da WWE CM Punk soltou uma bomba que deixou seus fãs esperançosos sobre o seu futuro no MMA.

Punk foi o convidado de Ariel Helwani para o quadro "The MMA Hour" do veículo MMAFighting nesta semana e anunciou que ele tem absolutamente a intenção de ter um segundo combate no MMA em um futuro próximo.

Depois de perder, como ele mesmo disse durante a entrevista, "de forma espetacular" para Mickey Gall no UFC 203 que foi realizado no dia 10 de setembro, a comunidade de MMA não sabia o que o futuro reservava para Punk.

Punk disse a Helwani que ele conversou com o presidente do UFC, Dana White, e disse a ele que ele entende se ele decidir demiti-lo, mas mencionou que disse a Dana que ele estaria lutando novamente para qualquer promoção ou até mesmo no próprio UFC. Ele também mencionou que ele estava "confiante" que seria no UFC, mas não poderia dizer com certeza.

Em termos de calendário, Punk mencionou que quer voltar aos octógonos já em janeiros ou fevereiro, notando que ele já "voltou para a prancheta" no treinamento e tem revendo seus erros e seus acertos em sua derrota para Gall.

Embora que nenhum adversário foi mencionado, Punk indicou que há uma boa chance de ele voltar a lutar no peso de 170 libras. Ele, no entanto, mencionou a possibilidade de 185 libras devido a dificuldade que teve com o seu peso para lutar em seu primeiro combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário