O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 9)

Nesta quarta-feira (02) a El Rey Network transmitiu o terceiro episódio da terceira temporada do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre que reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores, diretamente do Templo.

Cobertura:

Matt Striker e Vampiro abrem o show no templo. Eles promovem o combate entre Rey Mysterio e Chavo Guerrero Jr. Matt está promovendo o show, mas Dario Cueto aparece e corta-o. Cueto diz que ele já falou o suficiente e que é sua vez de falar.

Dario diz que, em duas semanas, seu irmão Matanza defenderá o Lucha Championship no The Aztec Warfare, uma vez que seu irmão entrará como primeiro. Dario gira a roda e para em.... "A escolha de Dario" ..... Dario escolhe Cortez Castro.

Lucha Underground Championship Match: 'The Monster' Matanza Cueto vs. Cortez Castro
- Matanza aplicou o wrath of the gods para vencer o combate.

Estamos no escritório de Dario Cueto e podemos ouvir risos vindo de dentro. Dentro do escritório estão Dario Cueto e Joey Ryan. Ambos estão rindo histericamente. Estão brincando sobre a surra que Castro acabou de receber nas mãos de Matanza. Cueto brinca dizendo que Castro não foi ensinado a lutar contra monstros. Joey sai do escritório e Havoc entra com Mascarita Sagrada. Dario pergunta a Havoc, por que ele está em seu escritório. Havoc diz que ele está aqui em nome de Sagrada. Havoc quer uma match entre Mascarita e Famous B. Depois de hesitar, Cueto tem a sua própria solução. Ele diz a Havoc que se ele vencer Dr. Wagner esta noite, Sagrada não só conseguirá o seu combate com o B, mas Havoc pode escolher a estipulação. Cueto faz uma piada antes de Havoc ir embora.

De volta ao Templo. O Puma está no ringue. Ele tem um microfone e quer falar com os crentes. Ele fala sobre vencer Mil Muertes algumas semanas atrás, mas diz que vencer ele não é o suficiente. Que Muertes enterrou seu mentor Konnan e ele quer vingança. Então Puma desafia Mil Muertes para um combate com a estipulação "Grave Consequences". Catrina aparece. Ela diz que "nós aceitamos de bom grado". Puma está focado nela. Mil Muertes tenta atacar Puma por trás. Muertes está vestido com um terno preto e Striker brinca que ele pode ter acabado de vir de um funeral. Mil recebe a vantagem e, em seguida, tenta atacar Puma com o Flatliner, mas Puma lhe aplica o dropkicks. Ele então mergulhar sobre a corda para encerrar.

Dr. Wagner Jr. c/Nurse Brenda vs. Son of Havoc c/Mascarita Sagrada
- Havoc aplicou o shooting star press para vencer o combate.

Após o combate, é anunciado que Sagrada irá enfrentar Famous em uma Believers Backlash' match.

Temos vinheta do coelho branco. O homem de chapéu preto e terno branco está mais uma vez sentado em um banquinho. Falando sobre sua jornada e destino. Ele fala sobre sua tribo. As luzes estão acesas em seu quarto e outras duas figuras aparecem. À direita e à esquerda do homem está um homem mascarado vestido branco e preto. O logotipo do coelho branco aparece na tela com a mensagem, "eles estarão aqui logo".

Loser Leaves Lucha Match: Rey Mysterio vs. Chavo Guerrero Jr.
-  Rey atacou Chavo com uma cadeira e causou o DQ.

Com isso, Rey terá que deixar a Lucha Underground. Melissa Santos anuncia que Rey Mysterio deve deixar o Lucha Underground para sempre. Dario Cueto sai de seu escritório e diz a todos para esperarem. Cueto adverte o árbitro por causar a desqualificação. Ele diz a Marty Elias que Ele ama a Violência. Ele grita para o árbitro esquecer isso. Dario reinicia o combate.

Loser Leaves Lucha Match: Rey Mysterio vs. Chavo Guerrero Jr.
- Rey aplicou o 619 para vencer o combate.

Chavo deve deixar o Lucha Underground com o resultado desta derrota. Rey comemora sua vitória enquanto a multidão canta adeus a Chavo.O show chega ao fim.

Fonte: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário