Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 11)

Na noite da última quarta-feira a El Rey Network trouxe com total exclusividade mais um episódio inédito do Lucha Undeground.

Como grande destaque deste décimo primeiro episódio, tivemos a terceira edição da Aztec Warfare. Quem sairá vencedor desta mega batalha do mundo do entretenimento esportivo?

Confira tudo isso, agora, na cobertura completa do evento, em parceria com a All About Wrestling.

Cobertura:

A cena de abertura do show desta semana tem Dario Cueto andando para as entranhas do Templo. Ele está girando sua chave. Rumo ao seu irmão Matanza, quando ele é confrontado por Johnny Mundo. Ele diz a Dario que ele vai ser o primeiro homem a ter tanto o Lucha Undergound Championship quanto o The Gift of The Gods ao mesmo tempo. 

Cueto diz que Johnny acredita que ele é o melhor no "mundo", mas que ele tem suas dúvidas. Cueto pega o pedaço de papel que Johnny está segurando, que tem o número 12 e rasga a parte 1, e diz que Johnny está agora como o número 2. Cueto lhe diz que depois do que seu irmão fizer com ele hoje à noite. Ele não vai estar lutando pelo Campeonato na próxima semana, mas em vez disso, Mundo vai lutar por sua vida.

Estamos agora no Templo. Dario Cueto está dentro do ringue com o Lucha Underground Champion Matanza. Matt Striker se apresenta.

Aztec Warfare Match III:
- Sexy Star aplicou o pinfall sobre Muertes para se tornar a nova campeã.

O show termina com Sexy comemorando no Templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário