Cobertura: NJPW Power Struggle 2016 - "The final step before Tokyo Dome"

A New Japan Pro-Wrestling realizará neste Sábado (05/11) mais uma edição do Power Struggle, diretamente de Osaka no Japão.

Depois de ter vencido Michael Elgin no Destruction in Kobe e ter conquistado o IWGP Intercontinental Championship, Tetsuya Naito terá sua primeira defesa frente ao seu ex-parceiro Jay Lethal no evento principal do Power Struggle. Lethal está no seu caminho para reconquistar o ROH World Championship e a conquistar de um dos principais títulos do Japão lhe daria muita força, mas será que ele conseguirá esta proeza faltando dois meses para o WrestleKingdom XI?

Hiroshi Tanahashi retornou no primeiro dia do G1 CLIMAX 26 mas foi derrotado por SANADA depois de um "Skull End". Meses se passaram desde então mas a rixa entre os dois continuou e nada melhor que resolver isto de uma vez por todas em um dos maiores shows do ano. Quem conseguirá sair vencedor deste grande combate?

Depois de defender com sucesso o NEVER Openweight Championship frente à Kyle O'Reilly no King of Pro-Wrestling, Katsuyori Shibata foi atacado por EVIL e este mostrou suas intenções de competir pelo cinturão. Depois de enfrentar Shibata por vários shows desde então, o "King of Darkness" conseguiu sua chance de lutar pelo cinturão no Power Struggle. Irá EVIL levar mais um título para Los Ingobernables de Japón?

BUSHI chocou os fãs durante o Destruction in Tokyo no mês de Setembro e venceu o IWGP Junior Heavyweight Championship de KUSHIDA. Agora, ele terá que defendê-lo pela primeira vez frente ao ex-campeão no que pode ser a última parada de ambos para o WrestleKingdom XI do dia 04 de Janeiro de 2017. Quem irá para o Tokyo Dome como campeão principal da divisão?

Além destes grandes combates teremos a final do Super Jr. Tag Tournament, o Bullet Club em ação contra a CHAOS e o IWGP Heavyweight Tag Team Championship em jogo!

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 07h00 do Sábado!

Cobertura:
6-Man Tag Team Match: Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & Juice Robinson vs.  Yuji Nagata, Manabu Nakanishi & Teruaki Kanemitsu
- Robinson venceu fazendo o pinfall em Kanemitsu.

8-Man Tag Team Match: Jushin Thunder Liger, Tiger Mask IV, Ricochet & David Finlay vs. Ryusuke Taguchi, Angel de Oro, Titan & Fuego
- Finlay deu a vitória para seu time.

6-Man Tag Team Match: Togi Makabe, Tomoaki Honma & Yoshitatsu vs. Bullet Club (Yujiro Takahashi, Chase Owens & BONE SOLDIER)
- Yujiro fez o pinfall em Yoshitatsu depois de um "Pimp Juice".

IWGP Heavyweight Tag Team Championship Match: Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) (c) vs. CHAOS (Tomohiro Ishii & YOSHI-HASHI)
- Os GoD venceram após um "Guerrilla Warfare" em HASHI.

Vemos um vídeo sobre a final do Super Jr. Tag Tournament.

2016 Super Jr. Tag Tournament Final: Taiji Ishimori [NOAH] & ACH [ROH] vs. Roppongi Vice (Rocky Romero & Barreta)
- Romero fez o pinfall em ACH depois de um "Strong Zero" para vencer.
- A Roppongi Vice vence o Super Jr. Tag em 2016!

Após o combate, Rocky Romero faz uma promo desafiando os Bucks para uma IWGP Junior Tag Team Championship Match no Tokyo Dome. Os campeões apareceram e aceitaram o desafio!

KUSHIDA e BUSHI fazem suas entradas para o combate a seguir.

IWGP Junior Heavyweight Championship Match: KUSHIDA vs. BUSHI
- KUSHIDA venceu apos um "Hoverboard Lock".
- KUSHIDA se torna quatro vezes IWGP Junior Heavyweight Champion!

Após o combate, a timebomb explode e quem aparece é....HIROMU TAKAHASHI (Kamaitachi)! Ele faz uma promo desafiando KUSHIDA pelo IWGP Junior Heavyweight Championship e o "Time Splitter" aceita o desafio.

Vamos para intermissão, onde nos é mostrado tudo o que aconteceu até agora.

Special 8-Man Tag Team Match: Bullet Club (Adam Cole, Kenny Omega, Matt Jackson & Nick Jackson) vs. CHAOS (Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Gedo & Will Ospreay)
- Omega aplicou um "One-Winged Angel" em Okada para vencer.

NEVER Openweight Championship Match: Katsuyori Shibata (c) vs. EVIL
- EVIL venceu após aplicar um "EVIL STO".
- EVIL se torna o 13º NEVER Openweight Champion.

Special Singles Match: Hiroshi Tanahashi vs. SANADA
- Tanahashi venceu após um "High Fly Flow".

Vemos um vídeo destacando o combate entre Jay Lethal e Tetsuya Naito.

Lethal e Naito vem ao ringue.

IWGP Intercontinental Championship Match: Jay Lethal vs. Tetsuya Naito (c)
- Naito venceu com um "Destino".

Após o combate, Hiroshi Tanahashi apareceu e disse que Naito é sua última chance de estar no WrestleKingdom XI e por isso gostaria de desafiá-lo. Naito fala que gostaria muito disso e se Tanahashi quiser, ele aceita mas é melhor Tana ter cuidado com o que deseja. Os dois se encaram e Tanahashi vai embora enquanto Naito comemora para dar fim ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário