Cobertura: ROH Wrestling 09/11/2016 - "The newest Kingdom!"

A Comet TV transmite nesta Quarta-feira mais um episódio inédito da ROH Wrestling, diretamente de Lowell no Massachusetts.

Como destaque do show teremos a revelação do novo Kingdom de Matt Taven, que retorna aos ringues depois de dez meses. Além disso o ROH World Television Champion Bobby Fish estará em ação contra a estrela mexicana Dragon Lee.

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling!

Cobertura:
Estamos em Lowell no Massachusetts e os comentaristas são Kevin Kelly e Steve Corino. É cortado para uma promo para o retorno de Matt Taven aos ringues, que acontecerá no final do show.

Singles Match: Michael Elgin vs. Toru Yano
-  Elgin venceu com um "Elgin Bomb".

Vemos o ataque de Hangman Page a Fish nas últimas semanas. Falando em Fish, ele estará enfrentando Dragon Lee neste episódio. Caso o mexicano vença, ele ganhará uma title shot no futuro.

Singles Match: Dragon Lee vs. Bobby Fish
- Lee venceu com um "Inside Cradle".

Matt Taven faz uma pequena promo dizendo que agora que seus amigos do antigo Kingdom partiram por caminhos diferentes, ele colocou em si mesmo a missão de construir uma nova facção à sua cara e semelhança. Taven promete ir para a final do torneio e ganhar os títulos de trios.

O Bullet Club vem ao ringue representado pelos Bucks e Adam Cole. Após a entrada deles, um pequeno vídeo vai ao ar "hypando" o novo Kingdom e Matt Taven aparece acompanhado de TK O'Ryan e Vinny Marseglia.

ROH World Six-Man Tag Team Championship - First Round: The Kingdom (Matt Taven, TK O'Ryan & Vinny Marseglia)
- Matt aplicou um "Climax" em Matt Jackson para vencer. 

O show sai do ar com a nova facção de Taven a comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário