Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 10/11/16 - "Edwards is still unbeatable"

A PopTV transmitiu nesta quinta-feira mais um episódio do iMPACT Wrestling, diretamente de Orlando na Flórida. O episódio desta semana se destacou com grandes combates como Eddie Edwards vs. Eli Drake pelo TNA World Heavyweight Championship

Além disso, Mike Bennett e Moose batalharam em um grande combate para se tornar o #1 contender ao título de Eddie Edwards

Isto e muito mais, você confere abaixo na cobertura completa realizada pela House Of Wrestling.

Cobertura:

Iniciamos mais um novo episódio do TNA Impact Wrestling com Eddie Edwards realizando sua entrada ao ringue e realiza uma promo onde lembra aos céticos que derrotou pela segunda vez Bobby Lashley. Eli Drake interrompe e diz que deu para ele 7 dias para se recuperar. Drake acrescenta que Bobby Lashley está atrás nos bastidores dando graças a deus por não ter que enfrentar Eddie nesta noite. EC3 interrompe e diz a Drake que não está preparado para ganhar do campeão. Mike Bennett e Maria Kanellis realizam a sua entrada ao ringue. Bennett se autodenomina o homem que não permitiu EC3 conquistar o título. Drake volta a pegar o microfone mas a discussão termina em uma batalha entre os heels e faces. Moose realiza a sua aparição e vamos ao primeiro combate da noite.

Singles Match: Mike Bennett vs. Moose
- Mike Bennett conseguiu a vitória por count-out após Moose não voltar aos ringues depois de sofrer uma forte pancada sobre as escadas do ringside.

Com essa vitória Mike Bennett se torna o #1 contender ao título mundial da TNA. Al Snow nos bastidores, indica que está de volta depois de se recuperar do que sofreu nas mãos dos Hardys. Snow diz que ele e o The Tribunal realizarão uma celebração nesta noite.

É exibido um vídeo dos Hardys em que Jeff chega a casa de seu irmão. Reby Sky o recebe e comentam sobre a perda de memória de Matt. Vemos Matt construindo uma segunda sala enquanto que o Sr. Benjamin desfruta observando e bebendo gim. Jeff Hardy aparece e tenta fazer o seu irmão lembrar dele, mas ele não consegue. Jeff lembra para Matt Hardy que são campeões de duplas e Matt pergunta se ele é um lutador, algo que ele não quer ser porque parece a ele muito violento. Reby acredita que tem a solução para recuperar a memória de seu marido.

The Tribunal realiza a sua aparição. Basile Baraka diz que eles vieram realizar uma declaração. Baron Dax diz que estão aqui por seu treinador e introduz Al Snow que realiza sua entrada e agradece ao The Tribunal por ter atacado os Hardys. Basile diz que não fizeram isso por ele. Snow quer explicações mas é atacado até que Mahabali Shera faz sua aparição para salvar Snow, mas acaba sendo nocauteado.

Vemos Jessie Godderz nos bastidores esperando Aron Rex. Ele afirma que já não quer seu título, o que quer é demonstrar a todo mundo o ruim que ele é.

Singles Match: Ethan Carter III vs. Abyss
- Ethan Carter III conseguiu a vitória por submissão após aplicar um sleeper hold em Abyss. Após a vitória, EC3 apressadamente deixou a rampa, deixando de lado as celebrações.

Com essa vitória, EC3 se torna o #1 contender ao título mundial da TNA.

Voltamos a The Hardy Compound. Reb toca o tema "Obsolete" enquanto que Jeff e o Sr. Benjamim fazem de coro para que Matt recupere a sua memória, mas isso não causa efeito. Matt chama sua esposa como "Debbie" por erro e a Jeff como "Brother Hero". Jeff faz Matt sair ao exterior da casa e explica sua história com o dirtbike. Jeff pergunta a Matt se ele quer dar uma volta com ele mas Matt não leva a sério o convite.

Jeremy Borash diz que saiu para apresentar alguém muito especial que tem algo muito importante para falar. Fala de Gail Kim e diz que ela é a verdadeira razão pela qual ele está 11 anos na empresa. Depois das apresentações, Gail Kim aparece. A atual campeã da divisão de Knockouts da TNA agradece o público e obriga Jade a aparecer. Kim fala sobre sua carreira e acredita que Jade tem todo os valores que tem que ter sua sucessora. Gail se preparava para anunciar sua aposentadoria como lutadora profissional mas é interrompida pela theme song de Decay. Rosemay sobe ao ringue, aplica o mist em Gail Kim e nocautea Jade. Abyss e Crazzy Steve realizam o trabalho de apoio para acabar com as babyfaces. Gail Kim é estrangulada e Jade nocauteada novamente com uma lata de lixo.

Triple Threat Match: DJ Z vs. Trevor Lee vs. Rockstar Spud
- Trevor Lee consegue a vitória após aplicar um Fishermen's Buster sobre Spud depois do mesmo deixar de fora do combate DJ Z com um golpe baixo.

Trevor Lee com essa vitória é o novo #1 contender ao título mundial da TNA.

Aiden O'Shea, Grado e Robbie E estão na porta do escritório de Billy Corgan. O'Shea informa a eles que nesta noite terão um combate, e será uma Handicap Match. Grado e Robbie E se alegram mas mudam de expressão quando ficam sabendo que seu rival será Bobby Lashley.

Vemos Allie nos bastidores quando Brandi Rhodes se aproxima, vê Braxton em seu Ipad e pergunta a ela se ela gosta de ver os combates de Sutter. Brandi pede a ela que se una a ela para enfrentar Maria e Sienna. Allie diz que por enquanto trabalha para Maria e que não pode ajudá-la.

Handicap Match: Bobby Lashley vs. Grado & Robbie E
- Bobby Lashley conseguiu a vitória após aplicar um spear em Robbie E para a contagem de três.
 Aron Rex chega ao pavilhão onde Jessi Godderz o está esperando. Ambos tem uma pequena discussão que termina em uma briga nos backstage. Rex consegue fugir para seu carro e escapar do recinto.

Voltamos para a casa dos Hardys. Jeff Hardy leva seu irmão de motocicleta para a zona onde eles tem seu bote "Scarsguard". Matt pergunta porque demônios colocariam um nome ao bote. Jeff quer que seu irmão se purifique na água, mas Matt não quer colaborar. Jeff o necessita de volta para enfrentar o DCC em Orlando. Matt insiste que a violência não é o seu ponto.

TNA World Heavyweight Championship Match: Eddie Edwards (c) vs. Eli Drake
- Eddie Edwards conseguiu a vitória após aplicar um KneeParty em Eli Drake para a contagem de três.

Após o combate, os membros do DCC aparecem e atacam Edwards. Os três revelam suas identidades: Eddie Kingston, Bram e James Storm. E assim termina mais um episódio do Impact Wrestling.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook