Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 17/11/16 - Edwards with words for the DCC!

Hoje a noite a POP TV traz com exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, diretamente da Universal Studios, em Orlando, na Flórida.

Na semana passada, o atual detentor do TNA World Heavyweight Championship, Eddie Edwards, foi brutalmente atacado pela DCC, trio formado por Eddie Kingston, Bram e James Storm. Hoje, ele falará sobre isso no segmento inicial do show.

Além disso, Ethan Carter III, Trevor Lee, Mike Bennett e Lashley disputarão uma luta de quatro fatais para determinar qual será o próximo desafiante número um ao TNA World Heavyweight Championship.

Confira tudo isso e muito mais, agora, na cobertura completa do House of Wrestling.

Cobertura:

Em breve a cobertura completa do show.

Tag Team Match: Brandi Rhodes e Madison Rayne vs. Sienna e Laurel Van Ness
- Rhodes consegue o pinfall.

Após o combate, Maria aparece e fica encarando Rhodes, enquanto esta comemora no ringue ao lado de Madison Rayne.

Singles Match: Mahabali Shera vs. Basile Baraka
- Shera vence após o pinfall.

Logo que a luta termina, Baron Dax aparece e o Tribunal começa a atacar Shera, porém, Al Snow aparece e faz o salvamento.

iMPACT Grand Championship Match: Aron Rex (c) vs. Jessie Godderz
- Rex vence o combate, retendo o cinturão.

Na continuação do show, o TNA World Heavyweight Champion, Eddie Edwards vem ao ringue e começa a falar sobre o ataque sofrido pelas mãos da DCC na semana passada. Após um tempo, Eddie Kingston, Bram e James Storm entram no ringue.

Quando a DCC começaria a atacar o campeão, Jeff Hardy aparece para ajudá-lo. Uma luta de três contra dois fica agendada para mais tarde.

Four Way - #1 Contender's Match ao TNA World Heavyweight Championship: Ethan Carter III vs. Trevor Lee vs. Lashley vs. Mike Bennett
- EC3 consegue a vitória após executar a contagem de três.

2 on 3 - Handicap Match: DCC (Eddie Kingston, Bram e James Storm) vs. TNA World Heavyweight Champion Eddie Edwards e Jeff Hardy
- A DCC sai com a vitória.

Para finalizar o evento, Eli Drake vem ao ringue e apresenta o seu "Fact of Life". Drake fala sobre ter sido derrotado de forma injusta por Edwards na semana passada, afirmando ter por direito, pelo menos mais uma chance de lutar pelo título mundial.

Drake fala então do posto número ao título de Ethan Carter III, o desafiando para um combate na semana que vem, com o posto em jogo.

EC3 aparece e diz que aceita o desafio, porém, caso ele saia vitorioso Drake não poderá realizar qualquer segmento em ringue com o microfone até o fim do ano, pois ele fala demais. Ambos aceitam os desafios, encerrando o show desta semana.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Leonardo Mizanin: Fundador e administrador do site, também cuida de boa parte do conteúdo, como notícias, coberturas dos shows e quadros. Recentemente iniciou um projeto no YouTube chamado Canal do Miz. - Facebook