Cobertura: TNA iMPACT Wrestling 24/11/16 - DCC still invincible!

Nesta noite a POP TV traz com toda a exclusividade mais um episódio inédito do iMPACT Wrestling, diretamente da Universal Studios, em Orlando, na Flórida.

O show de hoje será aberto com Jeff Hardy. O que o "Charismatic Enigma" tem a dizer? Ainda nos Hardys, seu irmão, Matt, dará um recado diretamente de sua casa na Carolina do Norte. Sabe-se somente que será um agradecimento.

Na semana passada Eli Drake e Ethan Carter III fizeram um trato para o combate entre ambos nesta noite. Se Drake vencer terá a chance pelo título mundial de EC3, caso contrário não poderá falar até o fim deste ano. Quem vencerá?

Em um outro combate de extrema importância teremos três trios se enfrentando em uma Team X Gold, onde, o time vencedor se enfrentará futuramente para determinar qual será o novo detentor do X-Division Championship. O que poderá acontecer?

Além disso, teremos ainda Robbie E e Grado se enfrentando em uma Turkey Suit Challenge, onde, o perdedor terá que se vestir como um pato.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, na cobertura completa e exclusiva do House of Wrestling.

Cobertura:

Em breve a cobertura completa do show.

- Braxton Sutter, DJZ e Mandrews derrotaram Rockstar Spud e The Decay (Abyss e Brazy Steve) e Trevor Lee, Andrew Everett e Marshe Rockett (Tean X Gold Match)

- Ethan Carter III derrotou Eli Drake (Drake não poderá falar até o fim do ano)

- Al Snow e Mahabali Shera derrotaram The Tribunal via DQ

- Robbie E derrotou Grado (Turkey Suit Challenge)

- Bram derrotou Jeff Hardy

Nenhum comentário:

Postar um comentário