Cobertura: WCPW Loaded #15 - "Why, Ospreay? Why?"

A WhatCulture Pro Wrestling exibiu, nesse sábado (19), a décima-quinta edição do seu show semanal Loaded. O show de hoje aconteceu em Londres, no Coronet Theater e foi encabeçado pela antecipada revanche entre Will Ospreay e Martin Kirby.

Cobertura:

O show começa com uma promo do General Manager Adam Pacitti. Pacitti diz que fica feliz por trazer pro-wrestling para Londres, uma vez que a cidade sente muita falta de boas companhias. Pacitti fala sobre o AP3T e diz que muitas pessoas sugeriram nomes diferentes para o torneio: Giant Heystacks Tag Title Tournament, The British Bulldog Tag Title Tournament... O General Manager diz que já havia pesquisado sobre esses wrestlers e a resposta é simples: Pacitti fez mais pelo cenário de wrestling britânico do que qualquer um deles.

O show começa com a entrada do 'Mr. Brexit' Doug Williams. Ele faz uma promo no backstage dizendo como ele vai derrotar Joe Hendry hoje. Williams diz que, embora o povo da Escócia tenha votado para ficar no Reino Unido, ele vai votar para que Joe Hendry seja expulso do país. Joe Hendry faz sua entrada e o combate começa.

Singles Match: Joe Hendry derrotou Doug Williams [***1/4]
- Hendry venceu por pinfall após um "Freak of Nature".

Após o combate, Hendry pega o microfone. Ele se lembra de como foi derrotado por Joseph Conners no WCPW True Legacy e chama o WCPW Champion de covarde. Hendry lança o desafio: no Delete WCPW, ele enfrentará Conners pelo título maior da companhia em uma Steel Cage Match.

Os Swords of Essex (Paul Robinson e Scott Wainwright) estão nos backstages. Eles falam sobre sua chegada na companhia de Newcastle e como irão dominar a divisão de Tag Teams. O vencedor do BOSJ 2016, Will Ospreay, aparece para cumprimentar seus amigos. Ospreay lembra que terá um combate contra Martin Kirby no main-event de hoje e os Swords oferecem ajuda. Ospreay recusa e vai embora.

Tag Team Match: Swords of Essex (Paul Robinson e Scott Wainwright) derrotaram Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven) [***1/4]
- Após um "Springboard Back Stomp" de Robinson, Scott fez o pinfall em Bate com os pés nas cordas.

A dupla vencedora tenta atacar a Moustache Mountain mas acaba saindo da arena.

O "Iron Man" Joe Coffey está nos backstages. Ele diz que seu tempo na WCPW não tem sido muito bom: ele enfrentou Minoru Suzuki duas vezes mas perdeu as duas. Então, Coffey decidiu sair um pouco do seu ponto de conforto. Ele diz que recebeu uma chance de competir no APTTT e receberá a ajuda de um especialista de tag teams: seu irmão mais novo Mark Coffey. Mark diz que Joe sempre poderá contar com a família e eles irão se tornar os primeiros WCPW Tag Team Champions.

O WCPW Internet Champion El Ligero faz sua entrada. Ele enfrentará um oponente decidido em uma votação pela internet. Os concorrentes são Gabriel Kidd, Marty Scurll e Prince Ameen. O resultado foi:

Gabriel Kidd - 30%
Prince Ameen - 5%
Marty Scurll - 65%

O "Villain" faz sua entrada para um grande pop. O combate acontecerá agora.

WCPW Internet Championship - Singles Match: El Ligero (c) derrotou Marty Scurll [***1/2]
- Ligero ganhou por pinfall com um "O'Connor Roll-up".

Após o combate, Scurll dá um "Low Blow" em Ligero. É confirmado um combate entre El Ligero e Cody Rhodes pelo WCPW Internet Championship no Delete WCPW.

Nos backstages, estão Jack the Jobber e Adam Pacitti. Jack diz que o Pacitti Club foi fundado para ajudar outros e que Pacitti está indo contra seus princípios ao atacar Martin Kirby. Will Ospreay aparece e Pacitti pede que Ospreay lesione Kirby no combate do hoje e diz que Ospreay é um Pacittihead. O "Aerial Assassin" responde dizendo que se Pacitti interferir no seu combate, ele fará com que os dentes de Pacitti acabem em seu cérebro.

O WCPW Champion Joseph Conners faz sua entrada. Ele diz que não é um covarde. É um matador. Ele menciona ter matado a streak de El Ligero, a estadia de Cody Rhodes e muitas aparições de Drew Galloway. É mostrado um vídeo de quando Conners atacou Galloway nos backstages e lesionou-o em um combate. Conners diz que é melhor que Galloway não entre em seu caminho de novo, caso contrário sofrerá algo pior. O "Righteous" também afirma que a próxima vítima será Joe Hendry. Conners aceita o desafio do "Local Hero" e vai embora.

Na parte de fora da arena, James R. Kennedy provoca Rampage Brown por ter perdido no WCPW True Legacy. Em nome da Prospect, Kennedy desafia Rampage para uma Best-of-7 Series. Sete combates com sete estipulações diferentes.

Após voltar para os backstages, Conners é confrontado por Gabriel Kidd. Ele diz que não está reconhecendo o campeão, que ele não é o mesmo homem que o ajudou no começo de sua carreira. Conners parte para cima de Kidd e diz para Gabriel ficar quieto, caso contrário terá um fim bruto em sua promissora carreira. Kidd desafia o campeão para um combate e Conners aceita, marcando a luta para o próximo Loaded.

Chegou a hora do main-event.

Singles Match: Will Ospreay derrotou Martin Kirby [****]
- Após o juiz ser nocauteado, os Swords of Essex e Adam Pacitti interferiram no combate. Paul Robinson tentou atacar Kirby com uma chave de fenda mas Kirby conseguiu desviar e jogou Paul para fora. Entretanto, Ospreay atacou Kirby com a chave de fenda pelas costas. O "Aerial Assassin" ainda aplicou um "Knee Trembler" com o joelho exposto e fez o pinfall.

Pacitti fica zombando de Kirby e os Swords revelam as t-shirts do Pacitti Club. Ospreay também veste uma e Pacitti anuncia que Ospreay e Kirby estão empatados. O combate final está oficialmente marcado para o Delete WCPW, dia 30 de Novembro em Nottingham.

#ThankYouAdamPacitti

Nenhum comentário:

Postar um comentário