Cobertura: WCPW Loaded #16 - "Some bad news for Conners"

A WhatCulture Pro Wrestling exibiu, nesse sábado (26), a décima-sexta edição do seu show semanal, o Loaded. O show de hoje contou com um combate entre o WCPW Champion Joseph Conners e Gabriel Kidd como main-event.

Cobertura:

O show começa com a Prospect nos backstages. Alex Gracie e Lucas Archer enfrentarão Liam Slater e Johnny Moss pelas semi-finais do APTTT. James R. Kennedy diz que não poderá ficar na ringside para apoiar o grupo pois Primate desapareceu e Drake foi procurá-lo. Kennedy deseja sorte para Archer e Gracie e sai.

É mostrado um review do último episódio do Loaded, onde Will Ospreay uniu-se ao Pacitti Club para atacar Martin Kirby.

Adam Pacitti aparece com a Swords of Essex. Assim que entram no ringue, Scott Wainwright pega o microfone e introduz a equipe. Will Ospreay também pega o microfone e se introduz, listando suas conquistas: o mais novo Best of Super Juniors, o primeiro britânico a vencer o BOSJ, escolhido por Kazuchika Okada para integrar o Chaos. Além de ser um Paul Heyman Guy, Ospreay é um Pacittihead. Então, o "Aerial Assassin" introduz a 'wrestler mais bela do roster da WCPW', sua namorada Bea Prestley.

Pouco depois, Martin Kirby aparece e acerta um "Low Blow" em Scott e Paul Robinson. Logo em seguida, Kirby também acerta Ospreay. Quando Martin iria atacar Pacitti, Prestley também acerta um "Low Blow" em Kirby. Ospreay, Robinson e Wainwright atacam Kirby e deixam o ringue.

Prince Ameen está nos backstages dizendo que não é o homem mais rico no wrestling à toa. Ele tem seus negócios, como uma empresa de filmes em Bollywood. Ameen revela a sua mais nova produção: Gabe's Odyssey. Um filme para caçoar das derrotas de Gabriel Kidd.

Adam Pacitti's Tag Title Tournament Semi-final - Tag Team Match: Liam Slater & Johnny Moss derrotaram Prospect (Lucas Archer e Alex Gracie) [***1/4]
- Slater fez o pinfall em Gracie após um "Diving Headbutt".

Joe Hendry aparece nos backstages dizendo como vai vencer o WCPW Championship de Joseph Conners.

Adam Pacitti's Tag Title Tournament Semi-final - Tag Team Match: The Coffeys (Joe e Mark Coffey) derrotaram Strong Style Collective (Pete Dunne e Travis Banks) [***]
- Joe Coffey fez o pinfall em Dunne após um "Black Coffey".

Novamente, a Prospect está nos backstages. Gracie e Archer estão lamentando a derrota quando Kennedy chega. Drake chega logo depois e reclama da derrota dos parceiros. James diz para deixar isso de lado pois Drake enfrentará Rampage. 

Singles Match: Rampage derrotou Drake [**]
- O combate acabou após um "Piledriver".

A Prospect ataca Rampage após o combate mas ele consegue desvencilhar-se. Kennedy anuncia que no Delete WPCW, Rampage enfrentará Primate no primeiro combate de uma Best-of-7 Series.

Chegou a hora do main-event.

Singles Match: Joseph Conners derrotou Gabriel Kidd [***3/4]
- O combate acabou após um "Righteous Kill DDT".

Após o combate, Conners pega uma cadeira e tenta quebrar o pescoço de Kidd. Prince Ameen aparece para fazer o save mas é atacado pelo campeão. Finalmente, Joe Hendry aparece e ataca Conners. O campeão consegue desviar e começa a bater em Joe mas as luzes se apagam e Drew Galloway aparece no ringue.

Conners corre para fora e Galloway pega um microfone. Drew faz uma promo emocionante sobre como lutou toda sua vida para ser um pro-wrestler, como sofreu em vários momentos mas conseguiu dar a volta por cima. Galloway lembra de quando foi lesionado por Conners em um combate na WCPW e como o campeão ficou caçoando dele por isso.

Galloway garante que terá seu troco e que fará parte da Steel Cage Match pelo WCPW World Championship no Delete WCPW. Hendry reaparece jogando Conners de volta no ringue. Ele acerta um "Freak of Nature" no campeão. Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário