Cobertura: WWE NXT Wrestling 09/11/16 - The path starts to be trodden

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling. O destaque principal será a assinatura do contrato entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura para o NXT TakeOver: Toronto.

Samoa Joe e Shinsuke Nakamura voltarão a ficar frente a frente em um show do NXT mas desta vez estarão presentes para a assinatura do contrato para o NXT TakeOver: Toronto. A reunião, como sempre, será intermediada pelo General Manager William Regal. O que será que acontecerá na assinatura de contrato desta noite?

Além disso, não podemos esquecer as semi-finais do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic. Nesta semana, Tommaso Ciampa & Johnny Gargano (#DIY) enfrentarão os The Authors of Pain, qual dupla sairá vitoriosa nesta noite?

Eles estão alucinantes neste torneio. A dupla TM-61 favorita ao título do torneio enfrentará The Sanity, quem sairá vitorioso deste grande combate?

 Não perca estes e outros destaques aqui no HOWrestling!

Cobertura:

- Singles Match: Liv Morgan venceu Peyton Royce por DQ. Aliyah tentou fazer o save, mas foi atacada. Ember Moon então apareceu para salvar Liv.

- Vemos o ataque de Almas sobre Cedric quando ele teve seu heel-turn. Cien Almas venceu Cedric Alexander em um combate impressionante.

- Dusty Rhodes Tag Team Classic: TM-61 venceu Sanity

- Dusty Rhodes Tag Team Classic: The Authors of Pain venceu DIY

- Houve uma assinatura de contrato entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe. Cada um deles assinaram o contrato e, em seguida, por nenhuma razão, Nakamura ataca todos os guardas de segurança jogando um sobre uma mesa. Joe apenas ficou encarando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário