Cobertura: WWE NXT Wrestling 09/11/16 - The path starts to be trodden

A WWE transmite nesta quarta-feira mais um episódio do NXT Wrestling. O destaque principal será a assinatura do contrato entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura para o NXT TakeOver: Toronto.

Samoa Joe e Shinsuke Nakamura voltarão a ficar frente a frente em um show do NXT mas desta vez estarão presentes para a assinatura do contrato para o NXT TakeOver: Toronto. A reunião, como sempre, será intermediada pelo General Manager William Regal. O que será que acontecerá na assinatura de contrato desta noite?

Além disso, não podemos esquecer as semi-finais do torneio Dusty Rhodes Tag Team Classic. Nesta semana, Tommaso Ciampa & Johnny Gargano (#DIY) enfrentarão os The Authors of Pain, qual dupla sairá vitoriosa nesta noite?

Eles estão alucinantes neste torneio. A dupla TM-61 favorita ao título do torneio enfrentará The Sanity, quem sairá vitorioso deste grande combate?

 Não perca estes e outros destaques aqui no HOWrestling!

Cobertura:

- Singles Match: Liv Morgan venceu Peyton Royce por DQ. Aliyah tentou fazer o save, mas foi atacada. Ember Moon então apareceu para salvar Liv.

- Vemos o ataque de Almas sobre Cedric quando ele teve seu heel-turn. Cien Almas venceu Cedric Alexander em um combate impressionante.

- Dusty Rhodes Tag Team Classic: TM-61 venceu Sanity

- Dusty Rhodes Tag Team Classic: The Authors of Pain venceu DIY

- Houve uma assinatura de contrato entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe. Cada um deles assinaram o contrato e, em seguida, por nenhuma razão, Nakamura ataca todos os guardas de segurança jogando um sobre uma mesa. Joe apenas ficou encarando-o.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook